13.01 kernel update

Carlos Alberto Alves
Olá para todos!
Alguém já observou uma dificuldade em atualizar o kernel da versão 13.10???
Um novo kernel aparece no update, parece atualizar, não dá erro, mas na
verdade não atualiza (basta conferir com uname -a)...
Todos os outros updates ocorrem sem problemas.
:(
* Carlos Alberto Alves          *
* Child Neurologist             *
* Systems Analyst               *
* Rio de Janeiro, Brazil        *
* Skype: carlos-aa              *
* mailto:[hidden email]   *
* mailto:[hidden email]*

Re: 13.01 kernel update

Ivan Brasil Fuzzer-4
Tente fazer o "sudo apt-get dist-upgrade" no terminal para ver o que é
mostrado.

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática

Re: 13.01 kernel update

Sandro Roberto Verplohz
Ola Pessoal

Ontem apareceu no meu ubuntu a atualização oficial e mandei atualizar
entretanto agora o mesmo não carrega mais dando erro o que eu faço?

Em 25 de abril de 2014 10:37, Carlos Alberto Alves
<[hidden email]>escreveu:

> Olá para todos!
> Alguém já observou uma dificuldade em atualizar o kernel da versão 13.10???
> Um novo kernel aparece no update, parece atualizar, não dá erro, mas na
> verdade não atualiza (basta conferir com uname -a)...
> Todos os outros updates ocorrem sem problemas.
> [...]

Sandro R. Verplohz

fones: 47-8807 3081 - claro
              9654 8031 - Tim
              3227 3080 - Residencial

Re: 13.01 kernel update

CeLiO
No boot, escolhe o kernel antigo...

Em 25/04/2014 13:04, Sandro Roberto Verplohz escreveu:
> Ola Pessoal
>
> Ontem apareceu no meu ubuntu a atualização oficial e mandei atualizar
> entretanto agora o mesmo não carrega mais dando erro o que eu faço?

Ubuntu User = 32500

Re: 13.01 kernel update

Sandro Roberto Verplohz
Como sou iniciante no ubuntu como chego no boot do mesmo?

Em 25 de abril de 2014 14:24, Celio Silva <[hidden email]>escreveu:

> No boot, escolhe o kernel antigo...
>
> Em 25/04/2014 13:04, Sandro Roberto Verplohz escreveu:

> [...]

Nilton Vasques
Olá Sandro,

O boot ou GRUB é aquela tela que aparece assim que seu computador é
iniciado, normalmente tem uma coloração roxa com algumas opções.

A partir de lá, você pode escolher uma versão anterior do kernel.

Att.,

*Nilton Vasques Carvalho Jr.*
*Mobiloucos Team*
*Graduando em Ciência da Computação*