13.10 - Unity e "ç" voltaram ao normal

Pogorelsky
Muito feliz com as últimas atualizações,

Meu "ç" voltou ao normal no teclado americano e o Unity está leve
novamente. Pude abandonar o Gnome-Shell.

--
Jack Pogorelsky Junior
*Engº Mecânico (CREA-RS 136845)*

Re: 13.10 - Unity e "ç" voltaram ao normal

Adauto Serpa
Boa notícia, pois pretendo atualizar para 13.10 para testar se possível
Nvidia Optimus sem Bumblebee e a otimização do Unity.

Em 15 de outubro de 2013 20:13, Jack Jr <[hidden email]> escreveu:

> [...]
>
> Meu "ç" voltou ao normal no teclado americano e o Unity está leve
> novamente. Pude abandonar o Gnome-Shell.

Adauto Serpa Jr
Tecnólogo em Informática
Jabber: [hidden email]
Email:  [hidden email]
MSN:   [hidden email]

Re: 13.10 - Unity e "ç" voltaram ao normal

Pogorelsky
Instalando o Unity-Tewak-Tool e desativando aquele recurso que deixa o
fundo desfocado fica ainda muuuuuuuito mais leve

Adauto Serpa wrote:

> Boa notícia, pois pretendo atualizar para 13.10 para testar se possível
> Nvidia Optimus sem Bumblebee e a otimização do Unity.

Re: 13.10 - Unity e "ç" voltaram ao normal

Robson Dantas de Aguiar
Você tem certeza que instalar o nvidia Optimus vai funcionar melhor que
o Bumblebee?
Eu ouvi dizer que o Bumblebee é o melhor.

Em 16-10-2013 16:34, Adauto Serpa escreveu:

> Boa notícia, pois pretendo atualizar para 13.10 para testar se possível
> Nvidia Optimus sem Bumblebee e a otimização do Unity.

Re: 13.10 - Unity e "ç" voltaram ao normal

Adauto Serpa
Certeza eu não tenho tenho vou testar os dois, mas reconheço que o
Bumblebee está mais "maduro" que os drivers nativos da Nvidia.
E bom saber que a maioria acredita que o Bumblebee é melhor