AJuda

Gustavo Frigo
Boa tarde .

Estou tendo um problema quando coloco meu usuario e minha senha .

Aparece um erro ( este erro aparentemente nao gera nenhum problema na
maquina, a nao ser esta msg que fica aparecendo sempre que coloco minha
senha ).

O seu arquivo $ HOME /.dmrc tem permissoes incorretas e esta sendo
ignorado.
Isto previne que a sessao padrao e o indioma sejam salvos. Oarquivo
devera ser de propriedade do usuario e ter 644 permissoes .

ja verifiquei o arquivo esta . com as permissoes corretas .. o
proprietario do arquivo tambem  e as 644 permissoes .. criei outro
usuario  " copiei o arquivo   .dmrc deste novo usuario para o antigo mas
o erro continua , a unica opcao que encontrei seria a criacao de outro
usuario ..e apagar este que esta gerando problema ... alguem teria
alguma coisa a dizer ..que possa me ajudar ..muito Obrigado ...

Re: AJuda

Diogo Semann
Gustavo,

Cara tive esse mesmo problema, não me lembro direito o q fiz, mas
tente o seguinte mova este arquivo para outro lugar ou renomeio e veja
se o mesmo não será criado novamente.

Valeu

Em 29/10/05, Gustavo Frigo<[hidden email]> escreveu:

> [...]
> usuario ..e apagar este que esta gerando problema ... alguem teria
> alguma coisa a dizer ..que possa me ajudar ..muito Obrigado ...

Antonio L. Sampaio
Experimente ajustar as permissões para 600(-rw-------). Talvez aí funcione.
:D

-Antonio