Quantcast

Acessar site easynvest

Marcelo Paixao
Ola não estou conseguindo acessar o site da easynvest pelo Firefox, pelo
Chrome esta acessando, estou tentando a varias semana com ajuda do suporte
da easynvest mais não está dando em nada.
alguem passa por isso?

agradeço atenção.

Re: Acessar site easynvest

Wagner De Queiroz
qual é o problema?

Em 19 de maio de 2017 10:40, Marcelo Paixao <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
> Chrome esta acessando, estou tentando a varias semana com ajuda do suporte
> da easynvest mais não está dando em nada.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux

Re: Acessar site easynvest

Marcelo Paixao
Ele não carrega a pagina fica todo em branco.

Em 19 de mai de 2017 12:11, "Wagner De Queiroz" <[hidden email]>
escreveu:

> qual é o problema?

> suporte

> Wagner de Queiroz
> Be free with Linux

Re: Acessar site easynvest

locserd
On 19/05/2017 10:40, Marcelo Paixao wrote:
> [...]
> Chrome esta acessando, estou tentando a varias semana com ajuda do suporte
> da easynvest mais não está dando em nada.

Qual erro apresenta ?

Algum problema com certificados?

Re: Acessar site easynvest

Peterson Pinheiro
atualiza o firefox !

Em 19 de maio de 2017 12:15, Marcelo Paixao <[hidden email]>
escreveu:

> Ele não carrega a pagina fica todo em branco.

> [hidden email]

> pelo

Peterson Pinheiro
Analista de Sistemas
Linux User #500249 - http://counter.li.org

"Só imprima esse e-mail se for realmente necessário, evite ao máximo o
desperdício de papel. O papel reciclado utiliza aproximadamente 60% menos
energia e água para ser feito do que o papel novo. Use papel reciclado."

"Just print this email if it is really necessary, avoid the most of waste
paper. Recycled paper uses 60% less energy and water to be done than new
paper. Use recycled paper."

"Sólo imprimir este mensaje de correo electrónico si es realmente
necesario, evitar la mayor parte de residuos de papel. Papel reciclado
consume el 60% menos de energía y agua debe hacerse de nuevo el papel.
Utilice papel reciclado."

Re: Acessar site easynvest

Wagner De Queiroz
Aperta Ctrl U no firefox, ou no chrome e veja o codigo fonte carregado, se
continuar em branco:

instale o curl  com sudo apt install curl
e faça curl http://www.easyinvest.com.br >arquivo.txt e manda pra nós

escreveu:

> Ele não carrega a pagina fica todo em branco.

> [hidden email]

> pelo

Wagner de Queiroz
Be free with Linux

Re: Acessar site easynvest

Marcos Ferreira
Você tem alguma extensão no seu firefox? Por curiosidade, tentei aqui e não
foi de primeira. Tenho o adblock instalado. Desativei na página da
easyinvest e carregou normal.

Em 19 de maio de 2017 13:13, Wagner De Queiroz <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
> continuar em branco:
>
> instale o curl  com sudo apt install curl

Marcos Ferreira
Ubuntu User # 26856

*O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos
desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o
silêncio dos bons*. (Martin Luther King)

Re: Acessar site easynvest

Marcelo Paixao
Tenho o adblock, vou tentar.

Em 19 de mai de 2017 14:30, "Marcos Ferreira" <[hidden email]> escreveu:

> [...]
> desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o
> silêncio dos bons*. (Martin Luther King)

Ola, consegui era o adblock mesmo,Marcos valeu pela dica.

> Tenho o adblock, vou tentar.

Re: Acessar site easynvest

Olivério Neto
Acabei de acessar um site pelo Chrome e deu bronca também. Desativei o
adblock e foi de boa. o.O

Em 19 de maio de 2017 15:51, Marcelo Paixao <[hidden email]>
escreveu:

> Ola, consegui era o adblock mesmo,Marcos valeu pela dica.

> [hidden email]

> carregado,

> do

> comece

Atenciosamente, Olivério Neto.
GNU/Linux - Freedom in the World
Contatos: 81 99807-9212 (TIM)

Re: Acessar site easynvest

PAULO FERNANDES-3
Minha colherada:

MAS, desativar o Adblock é uma boa?!
Reluto em fazer isso pois ele é uma ótima barreira dos indesejáveis
popups...

Paulo

Em 19 de maio de 2017 16:44, Olivério Neto <[hidden email]> escreveu:

> Acabei de acessar um site pelo Chrome e deu bronca também. Desativei o
> [...]

Re: Acessar site easynvest

Marcos Alano
O adblock não bloqueia só os pop-ups e as vezes o que parece ser um pop-up
é uma tela importante do site.

Marcos Alano
[hidden email]