Alternativas para o Flash

Maclévison Gyovanni Silva
Olá Galera

Sou novo na lista e gostaria de saber se alguém conhece alguma alternativa
Linux para o Flash sou designer e estou migrando para o Ubuntu mas estou
encontrando dificuldades em relação ao Flash e o corelDraw.

Re: Alternativas para o Flash

Matheus Pacheco de Andrade
ajax e inkscape?

On 8/30/06, Maclévison Gyovanni Silva <[hidden email]> wrote:

> [...]
> Linux para o Flash sou designer e estou migrando para o Ubuntu mas estou
> encontrando dificuldades em relação ao Flash e o corelDraw.

Lucas Arruda (llbra)
Bom,

alternativa ao Flash e nao usa-lo.

Ele ainda tem muitos problemas, como roda aqui, mas nao roda ali. Fora isso
tem várias versões.

Entao o que você pode fazer e usar imagens, ajax como o colega sugeriu.
Um site bem profissional que roda em qualquer plataforma nunca usa flash, so
se for pra banner.

--
[]'s

Lucas Arruda