Assinatura do novo Código de conduta

Og Maciel
Amigos,

Nosso amigo KurtKraut me fez notar que, devido ao lançamento de um
novo Código de Conduta (sendo traduzido neste momento para o seu
prazer), todos os membros que ainda não o tenham assinado não estão
sendo considerados como Ubunteiros.  Lembrem-se que isto é um fator
muito importante para continuar trabalhando na equipe.

Como assinar o Código de Conduta e para que serve pode ser encontrado
aqui nesta nova página:
(http://wiki.ubuntubrasil.org/AssinarCodigoDeConduta).  Aproveitem
para dar uma melhora...  :)

Porém, existe um bug muito sério que completamente trava o seu sistema
por completo quando você clica no link que existe em sua página
pessoal do Launchpad.  IMPLORO a todos que passarem por este problema
super chato para assinarem este bug
(https://launchpad.net/distros/ubuntu/+source/xorg/+bug/49789) para
que alguém do Launchpad tome providências...

Mas como você pode então resolver o seu problema?  Simples...  Siga as
instruções detalhadas aqui
(http://wiki.ubuntubrasil.org/AssinarCodigoDeConduta)...  Ao submeter
sua cópia já assinada, o sistema irá travar mais uma vez... mas irá
efetuar a assinatura!

Conto com a cooperação de todos!

Abraços,

--
Og B. Maciel

GPG Keys: D5CFC202

http://www.ogmaciel.com (en_US)
http://blog.ogmaciel.com (pt_BR)

Re: Assinatura do novo Código de conduta

Kurt Kraut
Aloha,

A solução temporária mais prática que achei para o bug foi trocar
"nvidia" por "nv" no meu xorg.conf e reiniciar o X por CTRL ALT
BACKSPACE.

Depois de assinar o CoC, voltei para configuração antiga;

Abraços,

Kurt Kraut ([hidden email])

On 6/26/06, Og Maciel <[hidden email]> wrote:

> [...]
>
> http://www.ogmaciel.com (en_US)
> http://blog.ogmaciel.com (pt_BR)

Re: Assinatura do novo Código de conduta

Ainda aparece como Ubunteiro: not yet...  ???

On 6/26/06, KurtKraut <[hidden email]> wrote:

> [...]

http://www.ogmaciel.com (en_US)
http://blog.ogmaciel.com (pt_BR)

Re: Assinatura do novo Código de conduta

Calma... no American Way of Life é tudo tão rápido assim ? O e-mail de
validação tá rastejando por alguma rota ou tá de pé esperando sua vez
em alguma queue da vida :P Ainda não terminei o processo.

Kurt Kraut

> [...]

> http://www.ogmaciel.com (en_US)
> http://blog.ogmaciel.com (pt_BR)

Re: Assinatura do novo Código de conduta

Matheus Pacheco de Andrade
Assinei! E funcionou tudo direitinho.
Legal!

> [...]

> as
> submeter

Re: Assinatura do novo Código de conduta

Lucas Arruda (llbra)
Estranho gente,

ainda nao tinha assinado o 1.0.1, mas eu era Ubuntero o tempo todo.
Agora, testei minha página /+codesofconduct e nao deu nenhum crash. Assinei
o novo termo e tb nao deu nenhum crash. O status ainda é "*Ubuntero:* Yes".

Ah, to usando o "nvidia" mesmo com OpenGL e acell 3d funcionando bacana.

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com

On 6/26/06, Lucas Arruda (llbra) <[hidden email]> wrote:
> [...]
>
> Ah, to usando o "nvidia" mesmo com OpenGL e acell 3d funcionando bacana.

Pois é Lucas...  Ninguém entende o porque deste bug...  Muito estranho mesmo...
--
Og B. Maciel

GPG Keys: D5CFC202

http://www.ogmaciel.com (en_US)
http://blog.ogmaciel.com (pt_BR)

Re: Assinatura do novo Código de conduta

Andre Noel
Só para avisar, acredito que ainda hoje saia a tradução.

Abraços.

--
Andre Noel