Audacity

j.alvim@sapo.pt
Boa tarde,

Sou principiante no Ubuntu e surgiu-me um problema intrigante.

Fico muito grato se me ajudarem.

Estou a usar um mini PC (MINIMEX Z83-4), com 4 G de Ram. Tenho o
UbuntuMate 16.04 instalado num disco SSD na porta USB3. Tenho uma Swap
de 1115 MB. no disco ESSD

Na instalação a placa de WIFI e a placa de áudio não foram reconhecidas
pelo que instalem uma pen WIFI  e uma pen de áudio. Tem funcionado bem.

O meu problema maior é com o AUDACITY: quando edito ficheiros inferiores
a 100 MB. funciona bem. Quando o ficheiro ultrapassa os 100MB. o
programa bloqueia sem qualquer informação do que se está a passar.

Quando bloqueia, o monitor do sistema indica uma quantidade de memória
superior a 100%, mais concretamente a soma da memória em uso por
programas e da memória em cache chega a ser se 110%.

Peço desculpa pelo incomodo. O meu muito obrigado pela atenção dispensada.

Cumprimentos

Joaquim Alvim

Re: Audacity

Adauto Serpa
Joaquim,

Tente aumentar a swap para 4GB.

Att,

Adauto Serpa

On Jan 20, 2018 11:57, "[hidden email]" <[hidden email]> wrote:

> [...]
> e da memória em cache chega a ser se 110%.
>
> Peço desculpa pelo incomodo. O meu muito obrigado pela atenção dispensada.

Re: Audacity

j.alvim@sapo.pt
Muito obrigado

Enviada: quarta-feira, 7 de Fevereiro de 2018 21:32
Para: Lista de discussão da Comunidade Ubuntu Brasil
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Audacity

---