Ausência de meu e-mail resposta.

João Ghignatti - py3aii

-- P.S. Notei com espanto que me respondeste e a minha mensagem não apareceu para mim. Isso deve ser regra nova.

Abraço.

  João Ghignatti -  py3aii - GF49jx
Brazilian Ham Radio - ARRL Member
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
S30°  02.122´    <>   W 51°  13.504
Powered  by   MOZILLA/THUNDERBIRD
Deo duce, commite spes!

Re: Ausência de meu e-mail resposta.

Vanderley-3

No caso eu recebo as minhas respostas.

Às 10:06 de 29/11/2018, João Ghignatti escreveu:

> -- P.S. Notei com espanto que me respondeste e a minha mensagem não
> apareceu para mim. Isso deve ser regra nova.

> [...]

C de-Avillez-2
On Thu, Nov 29, 2018 at 7:06 AM João Ghignatti <[hidden email]> wrote:

> -- P.S. Notei com espanto que me respondeste e a minha mensagem não apareceu para mim. Isso deve ser regra nova.

Não houve mudança na configuração da lista, pelo menos nos últimos 4, 5 anos.

Cheers,

..C..

Re: Ausência de meu e-mail resposta.

Robson Dantas de Aguiar-2
Não, o gmail não permite receber emails enviados a lista pir si mesmo. Suas
mensagens enviados para o grupo não são enviadas a você. Em todos os grupos
é a mesma coisa. Faz muitos anos que funciona assim.