Quantcast

[COLABORACAO]: Backup automatizado do MySQL Server

[COLABORACAO]: Backup automatizado do MySQL Server

Henrique Fagundes-2
Prezados colegas,

Gostaria de colaborar com a comunidade com esse script que fiz para automatizar um trabalho.
Poder ser que seja útil para alguém!

Segue o link:
http://bit.ly/2lA50vS

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
[hidden email]
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux
https://groups.google.com/forum/#!forum/portal-aprendendo-linux

Ou envie um e-mail para:

Iptables, ajudinha...

Tânio Scherer
Olá, boa tarde.
Estou precisando de uma ajudinha com o iptables no ubuntu 14.04.
Preciso filtrar os pacotes do INPUT na tabela Filter, fazendo com que
apenas sejam aceitos os que se referem a streaming de audio.
A ideia é utilizar o LINK dee streaming de rádio para certas funções
dentro do servidor, mas como se sabe, cada link tem uma porta diferente,
então creio que não adiantaria liberar uma única porta, teriam que ser
todas, ou algo que fizesse uma abertura automática, sei lá.
Sou novo no iptables...

Algo assim creio que seria o mesmo que deixar tudo escancarado.
iptables -A INPUT -d xxx.xxx.xxx.xxx -j ACCEPT

Obrigado.
T.S