[CONTRIBUIÇÃO] Ingressando Linux CentOS no Active Directory!

[CONTRIBUIÇÃO] Ingressando Linux CentOS no Active Directory!

Henrique Fagundes-4
Prezado Colegas,

Saudações "pinguianas"!

Gostaria de contribuir com a comunidade com esse artigo que acabei de escrever:

Segue o link:
https://www.aprendendolinux.com/ingressando-o-centos-no-ad-active-directory/

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
Analista de Suporte Linux
[hidden email]
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

https://www.aprendendolinux.com
https://www.facebook.com/AprendendoLinux
https://youtube.com/AprendendoLinux
https://twitter.com/AprendendoLinux
https://t.me/AprendendoLinux
https://t.me/GrupoAprendendoLinux

Ou envie um e-mail para:
[hidden email]

BRASIL acima de tudo, DEUS acima de todos!

Re: [CONTRIBUIÇÃO] Ingressando Linux CentOS no Active Directory!

Ênio Júnior
Então, "magnata", o que isso tem à ver com Debian? Vendo o histórico da
maillist, percebi por diversas vezes pessoas o alertando que essa lista não
é para SPAM, mas para responder dúvidas sobre o Debian. Sem RESPEITO, esse
Brazil continuará afundando-se, e esse teu ídolo que fosse coloca na tua
assinatura nada mais passa de hipocrisia. Talvez esse teu post de hoja
serviria na lista do CentOS

Em sáb, 15 de jun de 2019 01:10, Henrique Fagundes <
[hidden email]> escreveu:

> [...]
> [hidden email]
>
> BRASIL acima de tudo, DEUS acima de todos!

Re: [CONTRIBUIÇÃO] Ingressando Linux CentOS no Active Directory!

C de-Avillez-2
<moderator hat=on>

On Sat, Jun 15, 2019 at 5:40 PM Ênio Júnior <[hidden email]> wrote:

> Então, "magnata",

Para o que este ataque? Desnecessário, e fora do Code of Conduct.

> o que isso tem à ver com Debian? Vendo o histórico da
> maillist, percebi por diversas vezes pessoas o alertando que essa lista não
> é para SPAM, mas para responder dúvidas sobre o Debian.

Ubuntu, não Debian. Ubuntu. Ubuntu é baseado no Debian, mas *não* é Debian.

> Sem RESPEITO, esse
> Brazil continuará afundando-se, e esse teu ídolo que fosse coloca na tua
> assinatura nada mais passa de hipocrisia.

Comentário completamente desnecessário e agressivo. À mim não me agrada
muito o tag, mas é direto dele.

> Talvez esse teu post de hoja serviria na lista do CentOS

Concordo. No entanto, talvez, mutatis mutandis, o post possa ser usado para
o Ubuntu também. Obviamente, alguns detalhes serão diferentes. Mas é comum
referenciarmos, ou apontarmos, para textos de outras distros que esclarecem
bem um assunto.

O assunto do link postado pelo Henrique é Linux, e explica (ou tenta),
em Portugues algo que sempre vemos perguntas. Por que não aceitá-lo
na mailing list?

</moderator hat=off>

Cheers,

..C..

Re: [CONTRIBUIÇÃO] Ingressando Linux CentOS no Active Directory!

Henrique Fagundes-4
Obrigado e desculpe se ofendi alguém.
Já que meus posts não agradam, pararei de enviar.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
Analista de Suporte Linux
[hidden email]
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

 ---- Ativado Sat, 15 Jun 2019 15:09:27 -0300 C de-Avillez <[hidden email]> escreveu ----
> [...]
 >
 > Cheers,
 >
 > ..C..

Re: [CONTRIBUIÇÃO] Ingressando Linux CentOS no Active Directory!

Flávio Barros
Boa noite.
Não vejo problema.

Desde já agradeço.
Flávio Barros

Em dom, 16 de jun de 2019 19:49, Henrique Fagundes <
[hidden email]> escreveu:

> [...]
>  >

Re: [CONTRIBUIÇÃO] Ingressando Linux CentOS no Active Directory!

Adauto Serpa
Desde que seja especificado OFF-TOPIC não vejo problema.

On Sun, Jun 16, 2019, 22:58 Flávio Barros <[hidden email]> wrote:

> [...]
> Flávio Barros

> agrada

Re: [CONTRIBUIÇÃO] Ingressando Linux CentOS no Active Directory!

Complementando até vou ler o post.