Criar remasterização ubuntu 14.04

Vinicius
Saudações
Estou com planos de criar uma distribuição customizada para ser instalada
nas estações Desktop de meu serviço.
O fim do suporte ao windows xp foi a desculpa que eu precisava. Isso sem
falar das questões legais.
Depois de uma rápida pesquisada na internet tomei conhecimento de uma
ferramenta chamada remastersys.
Entretando parece que o ppa não funciona, tampouco há versão para o trusty.
Sei que o suse tem um site que cria imagens, mas eu preferia permanecer no
campo Debian-like por já estar acostumado.
Alguém tem alguma solução alternativa?
Um forte abraço
Obrigado

Re: Criar remasterização ubuntu 14.04

CeLiO
Eu não sei como te ajudar na remasterização, porém, talvez ajude:

- Vc pode primeiro colocar o Ubuntu 14.04na sua máquina e baixar as
atualizações... através de 1 script replicar esses arquivos para os
usuários da rede...
- Vc pode fazer 1 script para remoção automática de programas,
exemplo:    (jogos por exemplo)
- Vc pode fazer 1 script para instalação automática de programas,
exemplo:    (ubuntu-restrict-extras + vlc + xrdp) / o download já foi
feito na sua maquina e replicado...

Célio Silva

Ubuntu User = 32500