Dapper Flight-1 e traduções

Bugzilla from andrelmoraes@gmail.com
Olá a todos,

Não sei se já rolou esta informação na lista, mas o primeiro release
de teste do Dapper já está disponível em
http://cdimage.ubuntu.com/kubuntu/releases/dapper/flight-1/

Além disso, os templates para tradução no Launchpad já estão
disponíveis. Embora não tenha tido a oportunidade de participar, o
esforço que o Og, Fábio, Mário e outros membros da comunidade fizeram
próximo ao lançamento do Breezy foi fundamental. Gostaria de sugerir
que nós tentassémos iniciar estas ações mais cedo, de modo que teremos
mais tempo disponível para realizar, incluir nos lang-packs durante o
desenvolvimento, testar e revisar as traduções. O que acham?

Abraços a todos e um bom domingo.
--
André Moraes
http://www.linuxdailylog.com/

Re: Dapper Flight-1 e traduções

Fred-22
Acho uma boa começar o esforço de tradução bem cedo. Quem sabe, na época do
lançamento, não esteja 100% traduzido pra PT_BR. Além de ficar bem
traduzido, pois vamos ter tempo de revisar.

No esforço de tradução do Breezy, eu contribui um pouco no pacote ooo-base.
Mas, agora quero contibuir pra valer.

Um abraço a todos,
Frederico G.Pestana

Em 20/11/05, Andre Moraes <[hidden email]> escreveu:

> [...]
> mais tempo disponível para realizar, incluir nos lang-packs durante o
> desenvolvimento, testar e revisar as traduções. O que acham?

Lucas Duailibe
Também concordo que as traduções comecem desde cedo.. (tanto é que já começaram)

Eu, por exemplo, já comecei a traduzir há algumas semanas, assim como
muitos outros. Aliás, algumas aplicações já estão 100% traduzidas.

É bom ver esse andamento da comunidade Ubuntu BR.

[]'s

Re: Dapper Flight-1 e traduções

Raphael Menezes
Entrei faz pouco tempo na lista e gostaria de saber como q faco para
contribuir com traduções!
Abraços

DHCP+NAT

Eduardo Uzeda

COMO FAÇO DHCP E NAT NO UBUNTU ? TEM UM RPM ?

CORDIALMENTE
EDUARDO