Demora para tirar print da tela

playerum
Olá pessoal,

Estou usando o Ubuntu 16.04 e já faz um tempo q estou com esse problema,
mas agora resolvi verificar o que está acontendo....

Quando aperto a tecla PrtScn o sistema demora 27s ou mais para mostrar a
janela do gnome-screenshot.

Alguém sabe dizer o motivo?

--
João

Re: Demora para tirar print da tela

playerum
Nossa, procurei a solução um tempo atrás e não achei.. como estava sem
tempo, resolvi mandar um e-mail hoje..

Porém acabei de achar uma solução "temporária" ....

Após finalizar "gnome-keyring-daemon" o print voltou ao normal...

sudo killall gnome-keyring-daemon