Erro ao iniciar sessão com meu usuário :O(

Erro ao iniciar sessão com meu usuário :O(

Aloisio Tóia
Olá pessoal, Boa noite

Estou conseguindo logar no gnome apenas com o usuário
root, com meu usuário aloisio e aparece um erro, no
qual ele informa que esta disponível em :
~/.xsession,erro  que contem o seguinte :
------------------------------

/etc/gdm/PreSession/Default: Registering your session
with wtmp and utmp
/etc/gdm/PreSession/Default: running:
/usr/bin/X11/sessreg -a -w /var/log/wtmp -u
/var/run/utmp -x "/var/lib/gdm/:0.Xservers" -h "" -l
":0" "aloisio"
/etc/gdm/Xsession: Beginning session setup...
_IceTransTransNoListen: unable to find transport: tcp
_IceTransmkdir: ERROR: euid != 0,directory /dev/X will
not be created.
_IceTransmkdir: ERROR: Cannot create /dev/X
_IceTransPTSOpenServer: mkdir(/dev/X) failed, errno =
13
_IceTransOpen: transport open failed for pts/umachine:
_IceTransMakeAllCOTSServerListeners: failed to open
listener for pts
_IceTransISCOpenServer: Protocol is not supported by a
ISC connection
_IceTransOpen: transport open failed for isc/umachine:
_IceTransMakeAllCOTSServerListeners: failed to open
listener for isc
_IceTransSCOOpenServer: Protocol is not supported by a
SCO connection
_IceTransOpen: transport open failed for sco/umachine:
_IceTransMakeAllCOTSServerListeners: failed to open
listener for sco

** (gnome-session:8344): WARNING **: Unable to read
ICE authority file: /home/aloisio/.ICEauthority

---------------------

Agradeço muito a atenção de quem puder me ajudar!

Obrigado desde já.......

Aloisio

Re: Erro ao iniciar sessão com meu usuário :O(

Aloisio Tóia
Desculpa pessoal, o caminho para visualizar o erro é :

~/.xsession-errors

Obrigado.
--- Aloisio Tóia <[hidden email]> escreveu:

> [...]
>
> Obrigado desde já.......
>
> Aloisio

Re: Erro ao iniciar sessão com meu usuário :O(

Lucas Duailibe
Dê CTRL+ALT+F1, digite seu usuário e senha e então, dê o seguinte comando:

sudo chown aloisio:aloisio .ICEauthority

[]'s
Lucas

Em 03/02/06, Aloisio Tóia<[hidden email]> escreveu:

> Desculpa pessoal, o caminho para visualizar o erro é :
>
> ~/.xsession-errors
>
> Obrigado.

Re: Erro ao iniciar sessão com meu usuário :O(

Aloisio Tóia
Obrigadão Lucas !!!!!!!!!!

Só para entender, conforme suas instruções eu loguei
em uma outra sessão, e apartir dai eu passei a
propriedade para mim mesmo aloisio:aloisio, pois assim
eu conseguiria corrigir a falta de autoridade nesse
arquivo que desencadeava no erro certo ????

Obrigado mais uma vez Lucas........ :OD

--- Lucas Duailibe <[hidden email]> escreveu:

> [...]
> read

> ajudar!

Re: Erro ao iniciar sessão com meu usuário :O(

Exatamente isso!!! :-)
Desculpe por não explicar logo de cara.. hehehehe

> [...]

> arquivo que desencadeava no erro certo ????
>
> Obrigado mais uma vez Lucas........ :OD

Re: Erro ao iniciar sessão com meu usuário :O(

Vlws Lucas :O) ........

--- Lucas Duailibe <[hidden email]> escreveu:

> Exatamente isso!!! :-)
> Desculpe por não explicar logo de cara.. hehehehe

> [...]
=== message truncated ===