Extensão do arquivo BDMV

Flávio Barros
Boa noite

Alguém poderia me indicar um player ?

Se possível, gostaria também de software para converter para MP4 ou MKV.

--
Desde já agradeço,
+++

Copiar é bom!
Seja Legal, use Software Livre
Debian -- O Sistema Operacional Universal
Linux Registered User# 278223

Re: Extensão do arquivo BDMV

Cesar Pereira
Boa tarde!

Selene Media Encoder- conversor muito bom.

Ate++

Em 27 de agosto de 2017 21:46, Flávio Barros <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
>
> Copiar é bom!
> Seja Legal, use Software Livre
> Debian -- O Sistema Operacional Universal

Andre Lima
Boa tarde!

Gosto muito do VLC e do Audacious.

Conversor eu uso o SoundConverter ou Conversor de som.

Abraço!

Em 28 de ago de 2017 9:00 AM, <[hidden email]> escreveu:

Enviar submissões para a lista de discussão ubuntu-br para

corpo da mensagem para

endereço

mais específica que "Re: Contents of ubuntu-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1.  Extensão do arquivo BDMV (Flávio Barros)

Message: 1
Date: Sun, 27 Aug 2017 20:46:30 -0400
From: Flávio Barros <[hidden email]>
To: [hidden email]
Subject: [Ubuntu-BR] Extensão do arquivo BDMV

[...]

Fim da Digest ubuntu-br, volume 149, assunto 11

Re: Extensão do arquivo BDMV

Flávio Barros
Boa noite

Muito obrigado a todos.

Em 28 de agosto de 2017 14:01, Andre Lima <[hidden email]> escreveu:

> [...]

Copiar é bom!
Seja Legal, use Software Livre
Debian -- O Sistema Operacional Universal

locserd
Vlc e o Handbrake ( https://handbrake.fr/ )