Festa de Lançamento do Dapper

Kurt Kraut
Aloha,

Isso mesmo que você leu. Festa de Lançamento do Dapper. Eu sempre faço
questão de declarar que sou cervejetariano (= só bebo cerveja) e quase
tudo se torna um bom motivo para reunir os amigos para uma
confraternização regada a essa bebida miraculosa. Para os abstêmios,
só o bom bate papo com refrigerante serve.

E teremos dentro de pouco tempo um bom motivo para comemorar: o
lançamento do Ubuntu Dapper. Minha sugestão que é cada um reuna em sua
cidade e região os ubuntueiros de coração para comemorarmos o
lançamento da nossa próxima versão.

É uma boa oportunidade de conhecer pessoalmente quem já te salvou o
coro na lista de e-mails ou quem jpa gargalhou contigo no IRC. Comecem
aí os burburinhos para acharem pessoas nas mesmas cidades e vamos
marcar um local de fácil acesso para a comemoração na semana do
lançamento do Dapper.

Infelizmente o dia primeiro de junho cai numa quinta-feira, mas é
perto o suficiente do fim de semana para que todos estejam com agenda
livre para se reunir. Tragam filhos, esposas, sogras e papagaios,
vamos  todos celebrar nossa alaranjada e novíssima versão !

Ta aí a proposta. Os que gostam de festa (e de conhecer pessoas) está
feito o convite.

Abraços,

KurtKraut ([hidden email])

Re: Festa de Lançamento do Dapper

Álvaro Justen [Turicas]
Alô,

On 5/23/06, KurtKraut <[hidden email]> wrote:
> [...]
> confraternização regada a essa bebida miraculosa. Para os abstêmios,
> só o bom bate papo com refrigerante serve.

Ótima idéia! ;-)

> [...]
> lançamento do Ubuntu Dapper. Minha sugestão que é cada um reuna em sua
> cidade e região os ubuntueiros de coração para comemorarmos o

Podemos unificar também, no caso de Rio de Janeiro e Niterói, que é bem perto...

> [...]
> vamos  todos celebrar nossa alaranjada e novíssima versão !
>
> Ta aí a proposta. Os que gostam de festa (e de conhecer pessoas) está

Para os que moram na cidade do Rio de Janeiro, Niterói ou vizinhanças
criei uma página no wiki para discutirmos sobre o encontro. Maiores
informações: http://wiki.ubuntubrasil.org/FestaDapperRJ

E vamos bebemorar! ;D

--
Abraços,
 Álvaro Justen [Turicas]

Re: Festa de Lançamento do Dapper

Og Maciel
Excelente idéia!  Vou tomar minha "loira gelada" daquí mesmo...  ;)
Gostaria de sugerir um VLAN Party para as pessoas que não puderem
comparecer estes "eventos."  Tinha pensando em juntar algumas pessoas,
e marcarmos uma hora para nos encontrar no #ubuntu-br e de lá escolher
um servidor para jogar Enemy Territory até o sol raiar!  Podemos
montar o Ubuntu-BR Clan (hehehe) e botar prá quebrar!!!  O que acham?

Abraços,

--
Og B. Maciel

GPG Keys: D5CFC202

http://www.ogmaciel.com (en_US)
http://blog.ogmaciel.com (pt_BR)

Re: Festa de Lançamento do Dapper

Lucas Duailibe
Excelente idéia! :D
Tanto do KurtKraut quanto do Og!

E eu fico no meu refrigerante sonho cor-de-rosa daqui do Maranhão mesmo :)
E jogar Enemy Territory com certeza!

[]'s

Re: Festa de Lançamento do Dapper

Leandro Magnus
quem tiver em bsb

me da um toque pra tomarmos uma cerveja =D

On 5/23/06, Lucas Duailibe <[hidden email]> wrote:

> [...]
> Tanto do KurtKraut quanto do Og!
>
> E eu fico no meu refrigerante sonho cor-de-rosa daqui do Maranhão mesmo :)

Leandro Magno
Ceilandia - DF
LPI ID: LPI000100776
LinuxUser #413784

  ºvº     "Software Livre: não é pelo dinheiro.
/( _ )\    É uma questão de consciência."
^  ^

RES: Festa de Lançamento do Dapper

Patrícia Fisch
Super dentro!
Sou de Curitiba, quem se habilita? Bar do Alemão?
bjs,
Patrícia

Re: RES: Festa de Lançamento do Dapper

Tonho da Lua
Patricia Fisch escreveu:

>Super dentro!
>Sou de Curitiba, quem se habilita? Bar do Alemão?
>bjs,
>Patrícia

Também sou do Paraná mas infelizmente não vou poder comparecer essa
festa sou de Toledo - PR
Abraços

Festa de Lançamento do Dapper

Tonho da Lua
Sou de Toledo - PR quem se abilitaria a Bebemorar o lançamento, caso
queiram por favor mande um email para essa mailist e/ou pro meu email
[hidden email]

Vida longa ao Ubuntu!!!

[]'s Tonho da Lua

Re: Festa de Lançamento do Dapper

Kurt Kraut
Aloha,

Pessoal, prefiram criar wikis para seus municípios/região para poderem
se encontrar melhor.

Abraços,

KurtKraut ([hidden email])

KurtKraut escreveu:

> Aloha,
>

> Pessoal, prefiram criar wikis para seus municípios/região para poderem
> se encontrar melhor.
>

> Abraços,
>
> KurtKraut ([hidden email])

olá kurtkraut você estaria falando de um servidor com wiki? aonde
poderia criar uma wiki "sem pagar nada"?

[]' Tonho da Lua

Re: Festa de Lançamento do Dapper

Lucas Arruda (llbra)
no nosso wiki

wiki.ubuntubrasil.org , da uma conferida la

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com

Lucas Arruda (llbra) escreveu:

> no nosso wiki
>
> wiki.ubuntubrasil.org , da uma conferida la

Ok lucas já chequei, vou mandar um pedido a minha professora para que
mande uma foto de toledo para que fique mais "Bonita" a pagina lá

[]'s Tonho da Lua

Re: Festa de Lançamento do Dapper

Marcelo Ritto
Salvador Bahia!!!