Firefox não visualiza PDF as vezes com Acrobat

Firefox não visualiza PDF as vezes com Acrobat

Kamaiura
Ol� Pessoal, estou com um problema intermitente, as vezes
acontece, outras n�o:

O Firefox est� visualizando arquivos pdf normalmente com
o plugin Adobe Reader 7.0, mas as vezes tento visualizar
outro documento (ou um j� visualizado), o arquivo aparece
como sendo carregado na barra de status, mas o Firefox n�o
mostra nada, apenas uma pagina em branco, depois de um
tempo volta a funcionar de novo.

Obs.: Estou usando uma instala��o padr�o do Ubuntu 5.10

Obrigado.

Re: Firefox não visualiza PDF as vezes com Acrobat

adilson carvalho
Uso o Evince 0.4.0 p/ visualizar PDF e ta legal.
Em Sáb, 2005-11-19 às 21:01 -0200, Kamaiura escreveu:

> Olá Pessoal, estou com um problema intermitente, as vezes
> acontece, outras não:
>
> O Firefox está visualizando arquivos pdf normalmente com
> o plugin Adobe Reader 7.0, mas as vezes tento visualizar
> outro documento (ou um já visualizado), o arquivo aparece
> como sendo carregado na barra de status, mas o Firefox não
> mostra nada, apenas uma pagina em branco, depois de um
> tempo volta a funcionar de novo.
>
> Obs.: Estou usando uma instalação padrão do Ubuntu 5.10
>
> Obrigado.

Re: Firefox não visualiza PDF as vezes com Acrobat

> [...]
        Não sei como desabilitar o Adobe pois nunca o instalei no linux
mais acredito que desentalando ele, e instalando o evince que o fire fox
use ele como padrão funciona.

Em Sáb, 2005-11-19 às 19:37 -0200, adilson carvalho escreveu:

> Uso o Evince 0.4.0 p/ visualizar PDF e ta legal.

Re: Firefox não visualiza PDF as vezes com Acrobat

hamacker
Eu deixei de usar o plugin do FF para exibir PDF, eu simplesmente
configuro o FF para abrir .pdf sempre com o acroread. � muito melhor...