Firefox sem som

CeLiO
Após os últimos updates do Ubuntu 14.04, meu Firefox está sem som...
Youtube por exemplo...    o Chrome funciona perfeitamente!!!

Mais alguém?    já removi/reinstalei o Firefox mas o problemas permanece...

Sugestões?

Desde já agradeço...

Célio Silva

Ubuntu User = 32500

Re: Firefox sem som

CeLiO
Cara, era isso mesmo...    bem lembrado.... obrigado!!!

Ubuntu User = 32500