Flash Player

Mαuяício Sousα ™
Pessoal alguém sabe se te alguma forma de melhorar o desempenho do flash
player no Ubuntu 10.10 - X64
minha irmã joga o colheita feliz do Orkut, o desempenho é péssimo, roda
quase travando se colocar em tela cheia então sem chance, mexe o mouse
o cursor se move em câmera lenta.
será que pode ser incompatibilidade com minha placa de video? ta instalado o
driver certinho e as configurações da minha maquina não são zuadas não
M4A78T-E
AMD PHENOM II X3 720 BLACK EDITION 2.80 GHz
XFX HD 4870 1GB GDDR5
OCZ 2GB X 2 DDR3 1333 MHz

Re: Flash Player

Tom Coyot
estou com mesmo problema, mas não sei a config do meu pc, mas é provavel que
minhas config sejam inferiores, ( no windows, roda direitinho)

Em 13 de novembro de 2010 14:11, Mαuяício Sousα ™
<[hidden email]>escreveu:

> [...]
> M4A78T-E
> AMD PHENOM II X3 720 BLACK EDITION 2.80 GHz

*www.tom <http://www.tomcoyot.blogspot.com>**coyot.blogspot.com<http://www.tomcoyot.blogspot.com>
*

Re: Flash Player

Ivan Brasil Fuzzer-4
Este é um problema do flash mesmo e não tem muito o que se fazer.

Em 13-11-2010 19:48, Tom Coyot escreveu:

> estou com mesmo problema, mas não sei a config do meu pc, mas é provavel que
> minhas config sejam inferiores, ( no windows, roda direitinho)

Re: Flash Player

Adauto Serpa
Tente usar o Flash Square no qual a Adobe lançou o flash realmente para
plataforma 64 bits.

http://labs.adobe.com/downloads/flashplayer10.html

Baixe, descompacte e copie o arquivo para /usr/lib64/mozilla/plugins

att.

Adauto