Fotos Palestra Ubuntu: Linux Para Seres Humanos

Fotos Palestra Ubuntu: Linux Para Seres Humanos

Dausacker

Buenas, meus amigos Ubunteros!

Socializo o link das fotos da palestra ministrada na Formação de
Professores realizada na Escola Estadual de Ensino Médio Campos Verdes
intitulada *Ubuntu – Linux Para Seres Humanos*, onde foram abordados
aspectos referentes a uma breve história da criação do Movimento
Software Livre e em seguida particularidades da distribuição GNU/Linux
Ubuntu (história, versões, aplicativos e configurações básicas).

Acessem:
https://dausacker.wordpress.com/2014/07/24/fotos-palestra-ubuntu-linux-para-seres-humanos-240714/

--
"Eu uso Software Livre, pois pirataria é coisa do passado!"

 °v°  Não use drogas:
/(_)\ Use GNU/Linux!
 ^ ^  Usuário GNU/Linux #449537

Re: Fotos Palestra Ubuntu: Linux Para Seres Humanos

CeLiO
Legal...

On 15-08-2014 18:55, Dausacker wrote:

> [...]
> Software Livre e em seguida particularidades da distribuição GNU/Linux
> Ubuntu (história, versões, aplicativos e configurações básicas).

Ubuntu User = 32500

Re: Fotos Palestra Ubuntu: Linux Para Seres Humanos

PAULO FERNANDES-3
Muito bom, parabéns!

Re: Fotos Palestra Ubuntu: Linux Para Seres Humanos

Gabriel Lima-2
Muito boa a iniciativa precisamos disso nos interiores do Pará!