Quantcast

Impressoras!

Glênio Côrtes Himmen-2
Pessoal,

Tenho uma Epson L355 e não tem driver na listagem do Ubuntu.

Existe um site ou alguma outra forma de instalar o driver correto ou o mais
próximo?

Glênio Côrtes Himmen

Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte de Aparecida

Re: Impressoras!

Marcos Alano
Esse link pode te ajudar:
https://www.vivaolinux.com.br/topico/vivaolinux/Impressora-Epson-L355

On 17/03/2017 19:07, Glênio Côrtes Himmen wrote:

> [...]
> próximo?
>

> Glênio Côrtes Himmen
>
> Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte de Aparecida

Wagner De Queiroz
Bom dia, eu tenho uma L355, vc pode baixar os drivers daqui:

http://www.openprinting.org/printer/Epson/Epson-L355_Series

Ele tem o link direto da epson. Este link não é publicado pela EPSON por
algum motivo muito fútil. Ele pode reclamar de uma dependencia faltando
lsb e companhia, se isso ocorrer, não entre em pânico:

https://www.vivaolinux.com.br/dica/Epson-L355-no-Ubuntu-1604

Scanner epson, instale o iscan linux da propria epson, ele tem todos os
scanners epson

http://support.epson.net/linux/en/iscan_c.html

qualquer duvida, me chame pvt

Em 17 de março de 2017 19:07, Glênio Côrtes Himmen <
[hidden email]> escreveu:

> [...]
> próximo?
>

> Glênio Côrtes Himmen
>
> Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte de Aparecida

Wagner de Queiroz
Be free with Linux

Re: Impressoras!

Rogerio Bueno
http://download.ebz.epson.net/dsc/search/01/search/searchModuleFromResult

Em seg, 20 de mar de 2017 às 09:30, Wagner De Queiroz <
[hidden email]> escreveu:

> [...]
>
> https://www.vivaolinux.com.br/dica/Epson-L355-no-Ubuntu-1604
>

> Scanner epson, instale o iscan linux da propria epson, ele tem todos os

Re: Impressoras!

Gabriel Lima-2
Tenho 1 Cannon PIXMA 3600 series é o driver de scanner no ubuntu
simplesmente não funciona, pra usar o scanner tenho q usar a máquina
virtual, alguém tem algum driver disponível pra esse modelo? Obrigado.