Instalar Firefox 4 pela Central de Programas do Ubuntu

Instalar Firefox 4 pela Central de Programas do Ubuntu

Edison de Azevedo Filho-2
É possível instalar o FIrefox 4 por um arquivo .DEB? Ou pela central de
programas do Ubuntu, adicionando algum mirror???

No site do Firefox só tem o Tar.gz...

Att,

Edison de Azevedo Filho
http://www.edisonfilho.com

Re: Instalar Firefox 4 pela Central de Programas do Ubuntu

Jôjô Maravilha
Amigo experimenta fazer o processo pelo terminal. Acho que é mais ou menos
assim:

Para ter o Firefox mais atual é só usar este:

$ sudo add-apt-repository ppa:ubuntu-mozilla-daily/ppa

Para ter o Java<?ui=2&view=js&name=main,tlist,ptlist&ver=FVtGbUQDpts.pt_BR.&am=%21CktJiebtwxVvHX0jI_Y37q2YZQGTgB652_PF5zHdJ657HhJUOxdyjEYg9A&fri#>da
Sun no Ubuntu Lucid, é necessário o uso de ppa, já que foi retirado
pelo
mantenedor achar que o open java já é maduro:

$ sudo add-apt-repository ppa:yofel/off-ppa

Depois de adicionar basta apenas atualizar os repositórios e o
sistema<?ui=2&view=js&name=main,tlist,ptlist&ver=FVtGbUQDpts.pt_BR.&am=%21CktJiebtwxVvHX0jI_Y37q2YZQGTgB652_PF5zHdJ657HhJUOxdyjEYg9A&fri#>
:
$ sudo apt-get update && sudo apt-get dist-upgrade -y

Em 23 de abril de 2011 20:34, Edison de Azevedo Filho <
[hidden email]> escreveu:

> É possível instalar o FIrefox 4 por um arquivo .DEB? Ou pela central de
> programas do Ubuntu, adicionando algum mirror???

> [...]

_________________________
Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
Ttwitter: @jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

*“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”*

Re: Instalar Firefox 4 pela Central de Programas do Ubuntu

Ivan Brasil Fuzzer-4
Siga os passos deste link

http://www.ubuntero.com.br/2011/03/firefox-4-0/

Em 23-04-2011 20:40, Jôjô Maravilha escreveu:

> [...]
> $ sudo apt-get update&&  sudo apt-get dist-upgrade -y

Re: Instalar Firefox 4 pela Central de Programas do Ubuntu

Funcionou!!!! Obrigado pessoal!

A única coisa é que ele ficou em inglês.

Tem jeito de mudar ele pra portuga de maneira fácil?

Abs,

Edison.

Em 23 de abril de 2011 21:27, Ivan Brasil Fuzzer <[hidden email]>escreveu:

> [...]

Edison de Azevedo Filho
http://www.edisonfilho.com

Re: Instalar Firefox 4 pela Central de Programas do Ubuntu

Mαuяício Sousα ™
32 bits (i386):
http://releases.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/4.0/linux-i686/xpi/pt-BR.xpi

64 bits (amd64):
http://releases.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/4.0/linux-x86_64/xpi/pt-BR.xpi

Em 24 de abril de 2011 22:19, Edison de Azevedo Filho <
[hidden email]> escreveu:

> [...]
>
> Edison de Azevedo Filho
> http://www.edisonfilho.com

Re: Instalar Firefox 4 pela Central de Programas do Ubuntu

Obrigado!

Em 25 de abril de 2011 23:05, Mαuяício Sousα ™ <[hidden email]>escreveu:

> [...]
> > >>

> sistema<?ui=2&view=js&name=main,tlist,ptlist&ver=FVtGbUQDpts.pt_BR.&am=%21CktJiebtwxVvHX0jI_Y37q2YZQGTgB652_PF5zHdJ657HhJUOxdyjEYg9A&fri#>

Att,

Edison de Azevedo Filho
http://www.edisonfilho.com