Instalar pctel hsp56 pct789

Leonardo de Miranda Cabral
Sou novo na lista (me cadastrei hoje) e desde ontem (14/12) sou
usuário do kubuntu 5.10. O problema é que só tenho esse modem
instalado (pctel off-board) e nao estou conseguindo instalar. Já
baixei o driver para instalá-lo mas não consegui. Quando tento
compilá-lo dá um erro numa função dele (MCD_algumacoisa) no arquivo
linmodem2.6.o e não compila nem por "reza brava". Alguem já teve esse
problema?
O driver que eu baixei é: pctel-0.9.7-rht-4c.tar.gz.

--
Leonardo de Miranda Cabral
email: [hidden email]

Re: Instalar pctel hsp56 pct789

Emerson Soares-2
Em 15/12/05, Leonardo Cabral<[hidden email]> escreveu:

> [...]
> problema?
> O driver que eu baixei é: pctel-0.9.7-rht-4c.tar.gz.

Olah Leonardo!

Existem algum sites q podem ajudar a solucionar o seu probl.

http://www.linmodems.org
http://www.linuxants.org
e o guia ubuntu q pode te dar uma ajudinha.

http://www.ubuntubrasil.org/guia

[]s

[cyb3rM4N]