Quantcast

J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

123

J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

claudenilson rocha
Segue Anexo a Nota Fiscal Eletrônica de Serviços nº. 19940, emitida em
SETEMBRO/2012.
Este arquivo deve ser armazenado.
NF-E- Emitida.PDF

http://cor.to/vZdF?3904798004notafiscaleletronica_17240.pdf

Prezado Cliente(a)
Segue em anexo a cópia da NOTA FISCAL em PDF onde está a relação dos pedidos
e demais detalhes do pagamento.

Informamos que o valor foi debitado com sucesso!

Qualquer dúvida em relação aos pedidos entrar em contato conosco que
explicaremos!

J.A. Elétrica LTDA agradece a preferência!

Atenciosamente,

Camila C. Silva

Setor Financeiro.

J.A. Elétrica LTDA.

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Lasarocarvalho
Não entendi nada.
Não lembro de ter solicitado nenhum serviço da referida empresa.
Alguém na lista solicitou?

Em 30 de setembro de 2012 09:37, Claudenilson Rocha <[hidden email]
> [...]

> explicaremos!
>

> J.A. Elétrica LTDA agradece a preferência!

Lásaro Carvalho - Fone: 21 7123-6930
Site: www.lasarocarvalho.com.br

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Ávila .
Até aqui na lista?
Será mesmo que ele acha que vai conseguir invectar alguém aqui?
kkkkk

Em 30 de setembro de 2012 09:44, Lasaro <[hidden email]> escreveu:

> [...]
> Site: www.lasarocarvalho.com.br
>
> Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio

Ávila
E-mail: [hidden email]
MSN: [hidden email]
Skipe [hidden email]
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Bonifacio Monsores Falcao
Amigo isso geralmente é TROJAN!
Não sei no UBUNTU, mas no WINDOWS é TROJAN ou Caválo de Tróia. SEMPRE!
NÃO CLIQUE NO LINK!!!
Abração.

> [...]

> ambiente.

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

manold

Também não

Em 30-09-2012 09:44, Lasaro escreveu:

> [...]
> Alguém na lista solicitou?
>
> Em 30 de setembro de 2012 09:37, Claudenilson Rocha <[hidden email]

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Mauro Risonho de Paula Assumpção - Gmail
Para saber e fácil:

1 passo

$ whois <site>

2 passo

Fazer download do arquivo do site no linux, usar clamav:

$ clamscan --detect-pua <arquivo.pdf>

3 passo

Detectar algum IP de destino dentro do PDF:

$ strings <arquivo.pdf >

4 passo mandar para algum site de spam blacklist

Desculpem alguns erro to no mobile.

@firebitsbr
Em 30/09/2012 11:57, "manold" <[hidden email]> escreveu:

> Também não

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Mauro Risonho de Paula Assumpção - Gmail
É um malware feito em Borland C++.

Na verdade, o que ele faz: Você clica no link, pensando que é um arquivo
PDF, mas na verdade é um .EXE, renomeado de CPL (arquivos do painel de
controle) que cria várias chaves no Regedit do Windows e obtem o controle
da máquina Windows.

Evitem clicar e baixar o arquivo do link.

Coloquem com SPAM, em suas caixas de entradas e o moderador, faça a mesma
coisa.

Isso é coisa que quem está tentando fazer botnets e é do Brasil.

@firebitsbr

Em 30 de setembro de 2012 12:22, Mauro Risonho de Paula Assumpção <
[hidden email]> escreveu:

> [...]
>
> Desculpem alguns erro to no mobile.
>
> @firebitsbr

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Anderson Unsonst
eu clico, dou risada dele e deleto na sequencia, como eu amo linux hehehehehhehe

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Mauro Risonho de Paula Assumpção - Gmail
So queria que meu ID no malware.lu fosse criado e já mandava esse malware
para lá, já "meio analisado".

Mas pra quem não sabe, há tambem malwares, trojans e rootkits para linux,
so que não são tão fáceis de infectar o ambiente e não são tão populares
ainda.

@firebitsbr

Em 30 de setembro de 2012 22:01, Anderson Unsonst <[hidden email]
> [...]

> hehehehehhehe

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Mauro Risonho de Paula Assumpção - Gmail
Saiu meu ID! Todos os SPAM que vc receberem podem me mandar para
[hidden email] para aos poucos ir analisando.

Obrigado.

@firebitsbr
Em 30/09/2012 22:33, "Mauro Risonho de Paula Assumpção" <
[hidden email]> escreveu:

> [...]
> ainda.
>
> @firebitsbr

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

mario - bol
faço e DIVULGO pra todo mundo a mesmíssima coisa... e caio na gargalhada....

Em 30-09-2012 22:01, Anderson Unsonst escreveu:
> eu clico, dou risada dele e deleto na sequencia, como eu amo linux hehehehehhehe

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Renato Alvim
O babacão quer passar vírus aqui.
Hahahahahahaha.
Só se for o "vírus de bruço".

Em 1 de outubro de 2012 11:37, mario <[hidden email]> escreveu:

> faço e DIVULGO pra todo mundo a mesmíssima coisa... e caio na
> gargalhada....
>
> Em 30-09-2012 22:01, Anderson Unsonst escreveu:
>
>  eu clico, dou risada dele e deleto na sequencia, como eu amo linux

*a SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES" JÁ ESTÁ NA GRÁFICA!
*
*Pedidos para o endereço :[hidden email]
                         ou : [hidden email]
*
*
http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
--
*
[]´s

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Anderson Unsonst
A primeira coisa que aprendemos em segurança é que não existe sistema
aprova de falhas, mas muito me surpreende alguns comentários, eu até
voltei e verifiquei se estava na lista de linux mesmo.

1- Não precisamos comprar anti-vírus;
2- Não precisamos ter medo de baixar executáveis;
3- Todas as fraquezas do sistema são corrigidas e imediatamente
enviadas aos usuários;
4- Não precisamos ficar 2horas esperando anti-vírus encontrar vírus no
nosso sistema;
5- Ainda que o nosso S.O seja derrubado podemos recuperar nossos arquivos;
6- Ainda que o nosso S.O seja derrubado podemos recuperar nosso
sistema pelo livecd sem formatar;
7- (essa lista continua ao infinito...)

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Nélio Macedo
As notas fiscais eletrônicas de serviços podem ser visualizadas por meio
dos portais das prefeituras municipais.

As notas ficais de mercadorias, ou DANFES (IPI ou ICMS), podem ser
visualizadas no portal da receita federal ou das sercretarias de finanças
ou fazenda dos governos estaduais.

Todas elas tem codigo de verificação etc.

Enfim, qualquer endereço que não seja .GOV que fique sob suspeita...

Abraços

Nélio

Em 1 de outubro de 2012 13:32, Anderson Unsonst
<[hidden email]>escreveu:

> [...]
> sistema pelo livecd sem formatar;
> 7- (essa lista continua ao infinito...)

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Andre Cavalcante
Em 30 de setembro de 2012 21:33, Mauro Risonho de Paula Assumpção <
[hidden email]> escreveu:

> Mas pra quem não sabe, há tambem malwares, trojans e rootkits para linux,
> so que não são tão fáceis de infectar o ambiente e não são tão populares
> ainda.

Eihm?! Me diga um que não concept proof, por favor, ou, mesmo não sendo
popular, que esteja a solta no  mundo virtual. A propósito, o último bug do
Java NÃO afeta o open jdk, ou seja, não afeta as máquinas linux das
melhores distros...

Como disse o Anderson, eu amo o Linux...

André Cavalcante
Manaus, Brasil
Ubuntu User number # 24370

http://www.broffice.org).

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Paulo de Souza Lima-5
Puxa! Como um spam rende conversa, não?

--
Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

mario - bol
não, não, o spam foi o pretexto em defesa do LINUX, que amamos...ehehehe

Em 01-10-2012 15:21, Paulo de Souza Lima escreveu:
> Puxa! Como um spam rende conversa, não?

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Renato Costallat
Não caia nessa ilusão de "eu uso linux e não pego nada", nada é 100%
seguro, o diferencial do linux é a variedade de sistemas o que dificulta
um vírus ou algo do gênero se espalhar em outros sistemas, e o tempo de
resposta para corrigir o problema!

Mas isso não quer dizer que não esteja sujeito a sofrer algum dano!

2012/10/1 mario <[hidden email]>

> [...]
>
> Em 01-10-2012 15:21, Paulo de Souza Lima escreveu:
>
>  Puxa! Como um spam rende conversa, não?

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

como diria um amigo meu: "Pega nada não e se pegar é mixaria"
tá parei de postar nesse tópico, bora trabalhar hauhauhauhau

Re: J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Paulo de Souza Lima-5
Em 1 de outubro de 2012 16:41, Renato Costallat
<[hidden email]>escreveu:

> [...]
> seguro, o diferencial do linux é a variedade de sistemas o que dificulta
> um vírus ou algo do gênero se espalhar em outros sistemas, e o tempo de

Essa é a velha ladainha de sempre. É mais um FUD que qualquer outra coisa.
O *fato* é que eu uso Linux desde 1998 e *nunca* peguei um único vírus, *
nunca* tive minha máquina invadida e *nunca* tive meus dados roubados. A
estatística me diz que eu tenho uma probabilidade quase zero de ter alguma
dessas coisas nefastas acontecerem comigo, mesmo que algumas pessoas
insistam em dizer que isso é "ilusão". No meu caso não é ilusão, é fato.

E outro fato é que eu não conheço ninguém que tenha tido alguma experiência
"tipo Windows" no Linux. Sei que existem vírus pra Linux porque apareceu na
mídia em algum lugar, numa época remota do passado, mas eu nunca vi, com
esses "zóio que a terra há de comer". =)

Também não conheço quem tenha clicado num link desses e teve sua máquina
infectada, invadida ou sei lá o quê. E olha que eu conheço uma pá de gente
que usa Linux aqui na vizinhança.

Por isso, posso dizer com quase nenhuma chance de errar: "Eu não pego
vírus." =D

Ah, tá! Vão me dizer "mas não é 100%". E daí? de qualquer forma é muito
melhor do que um Windows ou um MacOS. Se eu quiser pegar um vírus no Linux
vou ter de me esforçar muito pra conseguir. KKKKK