LibreOffice Ubuntu 13.04

Wagner Santos (xwindow)
Galera, boa tarde!

Nos últimos dias observei que o LibreOffice nativo tem dado muito crash, já
perdi várias vezes documentos nos quais estava trabalhando. Alguém mais
está tendo esse tipo de problema?

Abraços!

--
*
Wagner Santos**

Re: LibreOffice Ubuntu 13.04

Pogorelsky
No 13.10 tenho algumas vezes.

Só tenho a estabilidade necessárias do Libreoffice no Debian 7 e Ubuntu
12.04.

Jack Pogorelsky Junior
*Engº Mecânico (CREA-RS 136845)*
Tel: +55 (51) 8124-8132
Blog: http://www.pogorelsky.net/blog
Site: http://www.pogorelsky.net <http://www.pogorelsky.net/>
E-mail: [hidden email] <mailto:[hidden email]>

Wagner Santos wrote:
> [...]
> perdi várias vezes documentos nos quais estava trabalhando. Alguém mais

Re: LibreOffice Ubuntu 13.04

Anderson Francisco
oi!

  tive problemas com o LibreOffice Writer na 12.04... quando abria
um documento, o Unity ficava louquinho até a barra sumia, o
navegador só voltava pelo ALT-TAB.

instalei do zero a versão 12.04-3 mas o problema persiste, agora
com menos frequência... o calc tá funcionando ok!!!!

Em 10 de outubro de 2013 15:15, Wagner Santos <[hidden email]>escreveu:

> [...]
> perdi várias vezes documentos nos quais estava trabalhando. Alguém mais

Re: LibreOffice Ubuntu 13.04

João Santana
Oi.

Vocês abriram bugs contra esses problemas?

João.
Em 10/10/2013 16:41, "Anderson Francisco" <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
> com menos frequência... o calc tá funcionando ok!!!!
>

> Em 10 de outubro de 2013 15:15, Wagner Santos <[hidden email]

Re: LibreOffice Ubuntu 13.04

Fabiano Caçador
pessoal,

alguém conhece softwares com finalidade tributária (nacional) para linux?
Programas para corrigir arquivos de Escrituracao digitais.. lançamento de
registros... enfim, softwares voltados para esse nicho?
Tirando os validadores fiscais, eu confesso que desconheço.

Outra pergunta seria: Alguem já usou aquele erp free? É possível trabalhar
com nossa complexa legislação (e obrigaçoes fiscais) nele? (Sped,
sintegra...)

Abraços a todos e agradeço a atenção

Em 11 de outubro de 2013 06:06, João Santana
<[hidden email]>escreveu:

> [...]
>
> Vocês abriram bugs contra esses problemas?
>
> João.
> Em 10/10/2013 16:41, "Anderson Francisco" <

Re: LibreOffice Ubuntu 13.04

Fabiano Caçador
desculpem a pergunta fora do topico, por favor desconsiderem o email
anterior.