Quantcast

Mensageiro Local

Olivério Neto
Aloah! :P

Qual serviço de chat de comunicação que vocês rodam na empresa no qual
trabalham? Estou usando Openfire Server + Spark como cliente XMPP.

Queria saber sugestões de vocês..

--
Atenciosamente,

Olivério Neto - http://oliverio.eti.br
Tel: (81) 9 9807-9212

Re: Mensageiro Local

Marcos Alano
Eu não trabalho, mas  Rocket.Chat é uma solução popular. Ouvi falar de Um
solução chamada Riot que se assemelha ao IRC mas preciso pesquisar melhor.

Marcos Alano
[hidden email]