Mixagem ao vivo de sons

Kurt Kraut
Aloha,

Estou precisando muito de uma ferramenta para mixagem ao vivo de sons.
Já notaram que radialistas em programas ao vivo controlam o volume da
música de fundo, disparam sons de aplausous our gargalhadas, fazem
fade in e fade out ao vivo de músicas e sons ?

Precisava de uma ferramenta dessas que fosse Software Livre e achei de
modo algum. Alguma sugestão ?

Abraços,

Kurt Kraut ([hidden email])

Re: Mixagem ao vivo de sons

Matheus Pacheco de Andrade
Olha, tem o Sweep e o Tofus (ou seja lá como eles fazem com os caps).
O Sweep roda em Linux e está razoavelmente adiantado. E tem pacotes Debian.
O Tofus vai ser um SO e ainda não lançou nada. Eu não programo, mas se
quiser ajudá-los...

http://www.metadecks.org/software/sweep/
http://sourceforge.net/projects/tofus