Mp3

Luis Felipe Pigozzo
uso o Xmms para ouvir mp3, só que agora ele não toca mais recursivo,
coloco em modo random ele toca uma musica e para, toda vez tenho que ir
e dar um play no som, perdi a paciência de mexer nas config. e tentei
até reinstalar o player, alguém sabe outro programa pra ouvir música ?

--
Luis Felipe Pigozzo
Linux user: 402343

www.pigozzo.com

Re: Mp3

Lucas Duailibe
Não acho que seja um bug no player, você deve ter mudado sem querer
alguma coisa. Cheque de novo :P

Bom, sobre outro player, eu uso um outro que é bem legal, o
beep-media-player. Certifique-se de que você tem a seção universe
habilitada no seu sources.list e dê:

$ sudo apt-get install beep-media-player

Eu gosto muito dele, só que ainda não achei um plugin para colocá-lo
na tray. Mas isso é só um detalhe ;-)

Abraços,
Lucas.

2005/12/27, Luis Felipe Pigozzo <[hidden email]>:

> [...]
> e dar um play no som, perdi a paciência de mexer nas config. e tentei
> até reinstalar o player, alguém sabe outro programa pra ouvir música ?

Re: Mp3

José Geraldo Gouvêa
Em Qua, 2005-12-28 às 10:51 -0300, Lucas Duailibe escreveu:
> Não acho que seja um bug no player, você deve ter mudado sem querer
> alguma coisa. Cheque de novo :P

Provavelmente marcou "Não Avançar pela Playlist".

> Bom, sobre outro player, eu uso um outro que é bem legal, o
> beep-media-player. Certifique-se de que você tem a seção universe
> habilitada no seu sources.list e dê:

O BMP é bem legal, mas foi descontinuado. Aqui eu uso muito o rhythmbox
e o zinf.

--
José Geraldo Gouvêa <[hidden email]>

Re: Mp3

Guilherme Paula
2005/12/28, José Geraldo Gouvêa <[hidden email]>:

> O BMP é bem legal, mas foi descontinuado. Aqui eu uso muito o rhythmbox
> e o zinf.
>
> --
> José Geraldo Gouvêa <[hidden email]>

Foi descontinuado porque foi reescrito do zero, e o player agora se chama
Beep-Media-Player X.
http://bmpx.beep-media-player.org/site/BMPx_Homepage

--
Guilherme Paula
MSN/Gtalk: guilhermepaula em gmail.com

Re: Mp3

Leandro Magnus
eu uso uns bem legais

$mpg123
$mpg321
$mp3blaster

tudo no mode texto heheheh =D

On 28/12/05, José Geraldo Gouvêa <[hidden email]> wrote:

> Provavelmente marcou "Não Avançar pela Playlist".

> O BMP é bem legal, mas foi descontinuado. Aqui eu uso muito o rhythmbox
> [...]

Leandro Magno
Ceilandia - DF

LPI ID: LPI000100776

  ºvº     "Software Livre: não é pelo dinheiro.
/( _ )\    É uma questão de consciência."
 ^  ^

Re: Mp3

Nilson Morais-2
tente mudar a saida de som nas preferencias do xmms

preferencias/plugins de saida

vai testando algum deve dar certo

[]z