Nao consigo fazer funcionar o Whatsapp no Pidgin

Nao consigo fazer funcionar o Whatsapp no Pidgin

carlos alberto ramos
So nao consigo receber o codigo de confirmaçao (eu acho).
Fez tudo atraves dos comandos que procurei na internet.
Ta tudo la no Pidgin,mais ao solicitar o tal codigo nao recebo a
mensagem por sms no celular indicado.
Se voces puderem me ajudar,agradeço muito.
Abraços.

Re: Nao consigo fazer funcionar o Whatsapp no Pidgin

Carlos Ribeiro-3
Benvindo ao clube xará.

[].

Em 28 de janeiro de 2015 16:15, Carlos <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
> por sms no celular indicado.
> Se voces puderem me ajudar,agradeço muito.

Nunca discuta com um estúpido; você descerá ao nível dele e ele ganhará
pela experiência.
Autor desconhecido

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil

Re: Nao consigo fazer funcionar o Whatsapp no Pidgin

Mαuяício Sousα ™
Olá Carlos,

Você executou o WART? https://github.com/shirioko/WART
Usei em casa via wine, mesmo funcionaou certinho o envio do código.

Abraço.

Em Wed Jan 28 2015 at 17:24:35, Carlos Ribeiro <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
>

> CARLOS E YARA RIBEIRO
> São Luís - Maranhão - Brasil

Re: Nao consigo fazer funcionar o Whatsapp no Pidgin

Boa tarde Carlos,

Acho que você respondeu no tópico errado, hehehe...

Faz o seguinte tenta executar com o Mono.

sudo apt-get install mono-complete

mono WART-*.exe ui

Att,