Não navega

Rodrigo Rubio
Boa tarde,

Estou com um problema sério em um dos computadores da empresa. Um NB
Positivo R430 conecta na rede interna conecta no skype porém navega por
apenas alguns segundos, depois aparentemente "corta" a navegação, ou
comunicação com email (skype continua a funcionar).

Já verifiquei e o proxy tá normal. Abrimos um dos IPs para navegação
"direta" na net e o problema persiste... Alguém aí pode me dar um help?

--
Rodrigo Rubio
Linux User #368656

[atualmente] MT - Brasil

Re: Não navega

Zandre Bran-4
2010/11/18 Rodrigo Rubio <[hidden email]>:
> Boa tarde,

    Ôlas Rubio.

>[...] Já verifiquei e o proxy tá normal. Abrimos um dos IPs para navegação
> "direta" na net e o problema persiste... Alguém aí pode me dar um help?

    Aposto que é DNS. Já verificou isto? Tipo, ao cortar a navegação
vc pinga na rede interna? E na rede externa direto por IP? Tipo:

$ ping 8.8.8.8

> Rodrigo Rubio
> Linux User #368656

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: Latinoware 2010: - Toca GNUuuu :)

Re: Não navega

Rodrigo Rubio
Olá Zandré,

não pinga nada, porém as outras máquinas continuam a navegar normalmente.

--
Rodrigo Rubio
Linux User #368656

[atualmente] MT - Brasil
--

Em 18 de novembro de 2010 17:53, Zandre Bran <[hidden email]>escreveu:

> [...]
>
>     Aposto que é DNS. Já verificou isto? Tipo, ao cortar a navegação
> vc pinga na rede interna? E na rede externa direto por IP? Tipo:

Completando...

Se fosse DNS o erro não seria com todos os computadores?

Em 18 de novembro de 2010 17:56, Rodrigo Rubio <[hidden email]>escreveu:

> [...]

Re: Não navega

Zandre Bran-4
2010/11/18 Rodrigo Rubio <[hidden email]>:

    Ôlas Rubio.

> não pinga nada, porém as outras máquinas continuam a navegar normalmente.

    Não pinga nada quer dizer que não pinga nem na rede interna? E na
rede externa, já tentou:

$ ping 8.8.8.8