Não navego no Yahoo

Edson Hubner
 Car?ssimos, meu problema e que n?o consigo  acessar a pagina do Yahoo, para ver meus e-mails,( uso outro PC).  Quando vou abrir esta p?gina poucos segundos ao iniciar a carregar, ela  cai, o que pode ser? ser? os Plugins?  As demais p?ginas rola bem.
  Edson

Re: Não navego no Yahoo

Vinicius Franco do Nascimento
Bom, tente ver qual erro o Firefox reporta, pq ele abre normalmente.

On 11/19/05, Edson Hubner <[hidden email]> wrote:

>  Caríssimos, meu problema e que não consigo  acessar a pagina do Yahoo, para ver meus e-mails,( uso outro PC).  Quando vou abrir esta página poucos segundos ao iniciar a carregar, ela  cai, o que pode ser? será os Plugins?  As demais páginas rola bem.
>   Edson

Re: Não navego no Yahoo

Matheus Pacheco de Andrade
Olha, pode ser um chutão à distância, mas você desabilitou os plugins do
Totem?
Vai que o Firefóca está tentando chamar algo deles.

Em 19/11/05, Vinicius Franco do Nascimento <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
> segundos ao iniciar a carregar, ela cai, o que pode ser? será os Plugins? As

Matheus Pacheco de Andrade
e-mail: [hidden email]
Blog: matheuspandrade.wordpress.com <http://matheuspandrade.wordpress.com>