Nautilus

Eduardo Kopp Vanuzzi
Pessoal,
Na epoca em que usava Mac (e la vai tempo nisso), lembro que o MacOS 9
calculava automaticamente o tamanho de uma pasta e mostrava sem ter que
abrir as propriedades da pasta. Alguem sabe me dizer se o Nautilus possui
essa opcao tambem? Ao coloca-lo para "Ver como Lista" e na coluna Tamanho
ele calcular o tamanho de uma pasta e me mostrar. Obrigado pela ajuda
Edu

Re: Nautilus

Adriano Rafael Gomes
Eduardo Kopp Vanuzzi escreveu:
> [...]
> essa opcao tambem? Ao coloca-lo para "Ver como Lista" e na coluna Tamanho
> ele calcular o tamanho de uma pasta e me mostrar. Obrigado pela ajuda

Eduardo, _acho_ que no nautilus n?o tem isto, mas tu podes usar o
comando du para ver o tamanho dos diret?rios e arquivos, no terminal:
du -sh *