Novidades!!

Mario Meyer-3

Re: Novidades!!

Lucas Duailibe
Opa!

Muito obrigado de novo, Mário e Og. E parabéns ao Fábio Nogueira. :-)

O Ubuntu-BR começando 2006 com o pé direito. :D

Aguardando mais novidades!

[]'s,
Lucas.

Re: Novidades!!

Ubuntuser - BA
"Quero mandar um beijo pro meu pai.. pra minha mãe.." heheheh

Agradeço muito ao Mário .. ao Og.. e a todos que me ajudaram...  Aproveito e
parabenizo o Lucas.. (o mesmo vai sair no próximo Livro dos Recordes) e a
nossa comunidade brasileira do ubuntu. que por sinal, elogiada pelo
conselho....

Isso é apenas o começo..  Há muito o que fazer,  e com ajuda de todos..
Vamos elevar cada vez mais o nosso querido Ubuntu!

[]´s

Em 10/01/06, Lucas Duailibe <[hidden email]> escreveu:

> [...]
>
> []'s,
> Lucas.
>
> 2006/1/10, Mario Meyer <[hidden email]>:

Fábio "Elvis" Nogueira
http://barraroumi.wordpress.com
Linux User: 351173  |  Distribuição: Ubuntu 5.10
MSN: [hidden email] |  ICQ: 7595265 | Jabber: [hidden email]
Google Talk: [hidden email] | Cel. 55+71-8842-8700
Salvador - Bahia - Brasil