OpenVPN - Dúvida ao compilar o instalador

OpenVPN - Dúvida ao compilar o instalador

Henrique Fagundes-2
Prezados Colegas,

Primeiramente saudações pinguianas a todos.
Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Eu tenho um servidor Debian Jessie 8.7 x64 rodando o OpenVPN 2.3.4 em
modo server-clients.

Tudo funciona perfeitamente. Túnel, rotas, etc.

Eu gostaria de saber como posso comilar para os clients um instalador
personalizado para WINDOWS. De modo que, o usuário possa fazer a
instalação do tipo "NEXT, NEXT, FINSH", sem a necessidade de ter que
colocar os arquivos de configurações lá dentro de "C:\Arquivos de
Programas\OpenVPN\Config".

Eu sei que até pode estar parecendo que eu estou querendo, tipo,
"enfeitar o pavão", mas... Acreditem... A grande maioria dos consultores
externos desta empresa onde estou prestando serviços são "enrolados"
(pra não dizer outra coisa), ao ponto de não conseguirem fazer nem isso.

Então, um instalador que entregasse tudo pronto, ajudaria bastante.

Não sei se alguém já teve essa necessidade antes, mas...
Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato!

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
[hidden email]
Skype: magnata-br-rj