Oportunidade de Emprego salário 3.392,00 Rio de Janeiro capital

Oportunidade de Emprego salário 3.392,00 Rio de Janeiro capital

Ksatrya_Linux
Pessoal!

Preciso de um profissional com curso superior em informática concluído para
ocupar uma vaga de gerente de servidores na universidade Federal do Rio de
Janeiro. è necessário domínio em SO Linux (Debian e Ubuntu), experiência
com serviços de rede BIND, DHCP, SAMBA 3 e 4, Samba 4 DC AD, IPTABLES e
virtualização, conhecimento em rede de computadores e entusiasmo em agregar
novos conhecimentos. Essa oportunidade é de regime extra quadro sem vínculo
empregatício e contratação por tempo indeterminado. O ambiente oferece uma
excelente oportunidade para o aprimoramento de conhecimento, interessados
por favor me procurem neste mesmo e-mail enviando em anexo o seu Curriculo

Re: Oportunidade de Emprego salário 3.392,00 Rio de Janeiro capital

Braune Bastos
Por que motivo a UFRJ faria essa contratação extraquadro e ainda sem tempo
determinado? Não tem ninguém aprovado em concurso público esperando pra ser
chamado que possa fazer esse serviço?

Me perdoem mas achei muito incomum.

Abs,
Bruno Bastos

Em qui, 7 de abr de 2016 às 14:38, Ksatrya_Linux <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
> por favor me procurem neste mesmo e-mail enviando em anexo o seu Curriculo

Re: Oportunidade de Emprego salário 3.392,00 Rio de Janeiro capital

Devido a pouca demanda dos concursos, há alguns anos (mais de 20 pra ser
mais preciso) os hospitais escola da UFRJ fazem contratações extra quadro
para contratação de profissioonais que os concursos não suprem daí a
denominação de extra quadro se não fosse por estes profissionais os
hospitais escolas já estariam fechados por falta de profissionais
qualificados. O senhor estaria interessado?

Em 7 de abril de 2016 17:49, Braune Bastos <[hidden email]> escreveu:

> [...]
> uma
> Curriculo

Re: Oportunidade de Emprego salário 3.392,00 Rio de Janeiro capital

Tenho minhas dúvidas se não há profissionais qualificados pra fazer esse
serviço por concurso. Parece ser uma opção da Ebserh contratar o serviço
por fora.
Sobre interesse, não tenho pq não trabalho na área de TI.

Abs,

Em qui, 7 de abr de 2016 22:53, Ksatrya_Linux <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
> experiência
> interessados

Re: Oportunidade de Emprego salário 3.392,00 Rio de Janeiro capital

Giovani Barbosa
Obs.: UFRJ não é Ebserh.

Em 8 de abril de 2016 12:15, Braune Bastos <[hidden email]> escreveu:

> [...]
> IPTABLES e
> oferece

Re: Oportunidade de Emprego salário 3.392,00 Rio de Janeiro capital

Ele falou hospital universitário. Aí não é da Ebserh não?

Em sex, 8 de abr de 2016 12:25, Giovani Barbosa <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
> pra

> [hidden email]>

Re: Oportunidade de Emprego salário 3.392,00 Rio de Janeiro capital

Não, nem todos são Ebserh.

Em 8 de abril de 2016 12:43, Braune Bastos <[hidden email]> escreveu:

> [...]
> sem
> http://www.ubuntu-br.org/comece

Re: Oportunidade de Emprego salário 3.392,00 Rio de Janeiro capital

Paulo Correia-3
Sou partidário a quando não tem vinculo empregatício ou for contratação PJ.
Do trabalho ser apenas HOME WORK, principalmente no meu caso visto que
moro em SP.
E não pretendo me mudar para o RJ.
Se aceitar assim, podemos conversar.

Att,
Paulo Correia

Em 07/04/2016 14:37, Ksatrya_Linux escreveu:

> [...]
> por favor me procurem neste mesmo e-mail enviando em anexo o seu Curriculo

Re: Oportunidade de Emprego salário 3.392,00 Rio de Janeiro capital

rodman
Se for assim me candidato também home work com fornecimento de NF