Papel de fundo do Ubuntu 18.10

João Ghignatti - py3aii

-- Alguém pode me ensinar como mudar o papel de fundo no Ubuntu 18.10. Tem duas opções as quais acho de mau gosto e muito
mórbidas.

Antecipadamente agradecido.

  João Ghignatti -  py3aii - GF49jx
Brazilian Ham Radio - ARRL Member
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
S30°  02.122´    <>   W 51°  13.504
Powered  by   MOZILLA/THUNDERBIRD
Deo duce, commite spes!

Re: Papel de fundo do Ubuntu 18.10

PAULO FERNANDES-3
Olá, João!

Botão direito do mouse na tela do desktop > Configurações da Área de
Trabalho e voilà!

Alternativamente, acione o programa de navegação dos arquivos, escolha a
pasta onde tenha as imagens, visualize uma dela, e botão direito do mouse
sobre ela e Definir como Papel de Parede... Mais ou menos por aí... Faz uns
testes.

Feliz Ano Novo pra ti e demais integrantes da Lista!

Paulo

Em qua, 21 de nov de 2018 às 14:35, João Ghignatti <[hidden email]>
escreveu:

> -- Alguém pode me ensinar como mudar o papel de fundo no Ubuntu 18.10. Tem
> duas opções as quais acho de mau gosto e muito
> [...]

Of - Gente, desculpem...

Robson Dantas de Aguiar-2

...mas é muito importante esse off topic. Trata-se de um assunto pertinente ao goverso do nosso País.
O atentado ao (agora) presidente Bolsonaro foi uma farsa.
https://m.youtube.com/watch?v=8hv1D6EgWfc
Divulguem nas redes sociais. O pivo precisa saber dessa bagunça que é a política aqui ni Brasil. Será que o Brasil vai voltar aos EUA novamente???
Que pena. Ser livre não é fácil...

Re: Of - Gente, desculpem... < Assunto morto nesta lista

C de-Avillez-2
On Mon, Dec 31, 2018 at 5:44 AM Robson Dantas de Aguiar
<[hidden email]> wrote:

<moderator hat=on>

> ...mas é muito importante esse off topic. Trata-se de um assunto pertinente ao goverso do nosso País.

Por favor, então, use quaiquer outros meios de distribuição. NÃO USE
ESTA LISTA, ou qualquer outra do Ubuntu.

AVISO: esta é uma lista para discussão de Ubuntu e derivados; damos
latitude para discussões sobre outros assuntos ligados à Linux, mas
*NÃO* política, religião, sexo, etc.

<moderator hat=off/>

Cheers,

..C..