Plugins DDrake

=?ISO-8859-1?Q?Thiago Athayde Viana?=
Comunidade,

Vou instalar o 6.06, ainda uso o 5.10, mas gostaria de saber uma
coisa...
Na Dapper Drake já vêm instalados todos os plugins (executar músicar,
ver filmes nos diversos formatos).
Pergunto isso pq desanima ter q instalar tudo de novo.

[]'s
Thiago Viana
Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: Plugins DDrake

Afonso Costa
Olá Thiago,

não fique desanimado :) Para isto existe uma aplicação chamada Automatix.
Veja (http://www.ubuntuforums.org/showthread.php?t=177646) para mais
informações do q ela pode fazer por vc.

Ab's

Afonso

On 6/22/06, Thiago Athayde Viana <[hidden email]> wrote:

> [...]
> ver filmes nos diversos formatos).
> Pergunto isso pq desanima ter q instalar tudo de novo.

Re: Plugins DDrake

Marcus VBP-2
bom, eu estou usando o dapper e segui o seguinte tutorial do forum
brasileiro: http://ubuntu.linuxval.org/phpBB2/viewtopic.php?t=5715

e eu estou abrindo absolutamente tudo em matéria de arquivos de mídia.
está muito melhor q no breezy.

Em Qui, 2006-06-22 às 08:19 -0400, Afonso Costa escreveu:

> Olá Thiago,
>
> não fique desanimado :) Para isto existe uma aplicação chamada Automatix.
> [...]

Re: Plugins DDrake

Alexander Rocha
Thiago,

O Automatix é basicamente a implementação de alguns tutoriais do
UbuntuGuide.
http://wiki.ubuntubrasil.org/GuiaDapper

O link abaixo possui informações (português) de como instalar o
Automatix 6.1 no Breezy e Dapper.
http://wiki.ubuntubrasil.org/Utilitarios/Automatix

A versão atual do Automatix tem suporte para AMD64 e para PowerPC
http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=185604 (inglês)

Alex :)

Re: Plugins DDrake

Lucas Arruda (llbra)
Ue, entao meu amigo,
da um apt-get dist-upgrade

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com

Re: Plugins DDrake

Matheus Pacheco de Andrade
Como disse o Lucas, atualiza todos os teus repos segundo o Source-o-Matic (
http://www.ubuntulinux.nl/source-o-matic) e tasca um sudo apt-get update |
sudo apt-get dist-upgrade