Qual a melhor multifuncional HP para Linux ?

Qual a melhor multifuncional HP para Linux ?

hamacker-2
Estou fazendo a seleção duma impressa multifuncional que tenha
compatibilidade com Linux, sei que HP tem um bom suporte neste sentido,
mas são tantos os modelos. Alguem poderia fazer uma sugestão ?

Estou tentando cair fora dos cartuchos caros, então aqueles modelos
muito baratos talvez não sejam boa idéia.

[]'s

Re: Qual a melhor multifuncional HP para Linux ?

William Merlotto
Cara, temos uma HP Laserjet 3015 aqui na empresa e funciona perfeitamente!

2006/6/27, hamacker <[hidden email]>:

> [...]
>
> Estou tentando cair fora dos cartuchos caros, então aqueles modelos
> muito baratos talvez não sejam boa idéia.

William

Re: Qual a melhor multifuncional HP para Linux ?

Matheus Pacheco de Andrade
Rapaz, a 1510 da HP funciona que é uma maravilha aqui.
Muito boa compatibilidade na parte impressora e no scanner com o xSane.
Só não consegui (nem tentei) fazer funcionar o botão "Start scanning".

On 6/27/06, William Merlotto <[hidden email]> wrote:

> Cara, temos uma HP Laserjet 3015 aqui na empresa e funciona perfeitamente!

> William

Re: Qual a melhor multifuncional HP para Linux ?

hamacker-2
estava pensando numa domestica e jato de tinta para imprimir fotos.
alguma sujestão ?

[]'s

William Merlotto escreveu:

> Cara, temos uma HP Laserjet 3015 aqui na empresa e funciona perfeitamente!

> William

Re: Qual a melhor multifuncional HP para Linux ?

hamacker-2
Umas googladas dessa impressora e achei muita reclamação com a
durabilidade do cartucho de tinta, parece que é um cartucho de 5ml é
isso mesmo ? menos que uma vacina.