Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

12

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Fabio A Mazzarino
 Pessoal:

 Consegui uma resposta do pessoal da System76.

 Eles falaram que mandar pro meu endereço. Preciso de uma estimativa
pra saber qtos vamos precisar no primeiro mês.

 O esquema vai funcionar assim. No site dos caras eles vão colocar o
endereço do meu escritório. Quem estiver no Brasil manda uma carta pra
mim com um envelope selado dentro, e aí eu coloco 4 etiquetas em cada
envelope e mando de volta. Igual é no escritório da System76, só que
com selos brasileiros.

 E então? A considerar pela qtde de posts acredito que vamos precisar
de umas 80 etiquetas.

 Oq vcs acham?

 Fabio

--
Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
Ajude a provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Tomas Waldow
ok,
eu quero 4.

pode me passar o endereço que mando o envelope.

obrigado...

Tomas

2006/8/16, Fabio A Mazzarino <[hidden email]>:

> [...]
> Ajude a provar o contrário:
> http://drupal.gulivap.org/?q=node/106

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Gutemberg Motta
Mais 4 pra mim!

Tomas Carlos Waldow <[hidden email]> wrote: ok,
> [...]

> Ajude a provar o contrário:
> http://drupal.gulivap.org/?q=node/106

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Leonardo de Miranda Cabral
Também quero 4

Em Qua, 2006-08-16 às 14:47 -0700, Gutemberg Motta escreveu:

> [...]
>
> Tomas
>

> 2006/8/16, Fabio A Mazzarino :

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Adorilson Bezerra de Araujo
> [...]

> mim com um envelope selado dentro, e aí eu coloco 4 etiquetas em cada
> envelope e mando de volta. Igual é no escritório da System76, só que

Acho q  devemos criar  uma página parecida  com essa
http://wiki.ubuntubrasil.org/CDsNoBrasil/Dapper

Aí uma(s) pessoa(s) de cada cidade coloca o nome lá e diz qt pretende
receber pra redistribuir na sua
escola/trabalho/igreja/sindicato/ONG/bar/encontros de SL/etc...

Outros interessado procurariam essas contatos, em vez de vc.

Pense aí como poderia ser isso e coloque nessa página as regras.

Melhor! Pensei em algo melhor, agora.
Veja a possibilidade de outras pessoas pelo Brasil adentro receberem esse
material diretamente da System76 e serem o "Fabio" de outros estados.

--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk/MSN: [hidden email]

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Adilson Oliveira

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Adilson Oliveira

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Fred-22
Se rolar a página, por favor divlugue aqui na lista. Também quero os
adesivos.

--
Frederico G. Pestana

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Clóvis Alberto
Fábio

Pode me pôr na lista... 4 etiquetas também!

Grato pela disponibilidade! :)

Saudações

Clóvis

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Artur Oliveira Gomes
Também estou na lista...
Gostaria de uns 8, participo do grupo software livre do RN. Se tiver mais
alguém por aqui, avisa pra pedir junto.

Artur Gomes

2006/8/16, Clóvis Alberto <[hidden email]>:

> Fábio
>

> Pode me pôr na lista... 4 etiquetas também!
>
> Grato pela disponibilidade! :)
>

> Saudações
>

> Clóvis

Artur Oliveira Gomes

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Willngton Roque
Sampa :) estou nessa tb..

On 8/17/06, Artur Oliveira Gomes <[hidden email]> wrote:

> Também estou na lista...
> Gostaria de uns 8, participo do grupo software livre do RN. Se tiver mais
> [...]

Willngton Roque
"the social engineer is able to take advantage of people to obtain
information with or without the use of techinology"

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Flavio Eduardo
Quero tbm....
meu note vai ficar doido com esse adesivo.... hehehehe

2006/8/17, Willngton Roque <[hidden email]>:

> [...]
> "the social engineer is able to take advantage of people to obtain
> information with or without the use of techinology"

Atenciosamente,
Flavio Eduardo
Analista de Sistemas
Dourados - MS

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Flavio Eduardo
ops... esqueci... quero 4 tbm!!!!

--
Atenciosamente,
Flavio Eduardo

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Bruno Rebelo Lobato
Eu quero também ;-)

4 + 4 ;-P

Abraços !

> [...]

> information with or without the use of techinology"

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

 O problema é o seguinte. O cara dos EUA vai mandar pra *um* endereço.
E deste endereço é que são distribuidos os demais.

 Eles vão colocar *um* endereço aqui do Brasil pra quem entrar na
página deles. Eles não vão gastar um espação por lá só pra colocar um
endereço pra cada cidade.

 Claro que seria mais legal poder ter uma verba pra mandar etiquetas
pra cada estado ou pra cada grupo, mas não sei se isso é viável.

 Seria bacana se tivéssemos um endereço onde tivéssemos várias pessoas
pra ficar enviando as cartas de volta. Aqui eu vou fazer eu mm, e tem
tb a recepcionista que provavelmente vai levar as cartas nos correios
tb.

 Não sei se compensa fica distribuindo as etiquetas aos montes pelo
país. Afinal de contas se estiver td centralizado vai ser somente um
endereço que não vai custar mais de R$ 2,00 pra receber 4 etiquetas.

 Alguem tem outra idéia?

 Fabio A Mazzarino

On 8/16/06, Adorilson Bezerra de Araujo <[hidden email]> wrote:

> [...]

Ajude a provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Saulo França
Opaa...
Eu quero 4 tb...

Idéia eu não tenho, mas caso precisem de alguém de BH para ajudar, podem
contar cmgo.

Dependendo da demanda por município, pode mandar tudo para um endereço só,
ai chegando nesse endereço o cara redistribui. Tipo, eu e mais uns 4 caras
de BH querem os adesivos, ai vc manda só pra mim ou sei lá quem e essa
pessoa q recebeu se encarrega de distribuir para os outros.

Acho q assim, não toma mto seu tempo...

Sei lá, vê o q é melhor ai.
Abraços,
Saulo

On 8/17/06, Fabio A Mazzarino <[hidden email]> wrote:

> [...]
> Ajude a provar o contrário:
> http://drupal.gulivap.org/?q=node/106

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Pode por 5 caras porque eu também sou de BH. :)

Abraços,
Frederico G. Pestana

On 8/17/06, Saulo França <[hidden email]> wrote:

> [...]
> Abraços,
> Saulo

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Estou em Dourados, MS, se aparecer mais alguem ae da região ...... só num
posso ficar sem meus adesivos!!! hehe

2006/8/17, Fred <[hidden email]>:

> Pode por 5 caras porque eu também sou de BH. :)
>
> Abraços,
> Frederico G. Pestana

> só,
> caras

Atenciosamente,
Flavio Eduardo
Analista de Sistemas
Dourados - MS

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Alexandre Rocha Lima e Marcondes-4
Eu também gostaria de receber, e em Curitiba eu posso centralizar ...

Essa página de wiki vai rolar ?

> [...]
> Fone com: 4005-2603
> Fone res: 3614-4794

Re: Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Guilherme Viana C. Amorim
6 então... =-)
tb estou em BH e tenho interesse nos adesivos!!!

Valeu pela iniciativa.

On 8/17/06, Fred <[hidden email]> wrote:

> Pode por 5 caras porque eu também sou de BH. :)
>
> Abraços,
> Frederico G. Pestana

> só,
> caras