Re: Criar remasterização ubuntu 14.04( celio silva)

Re: Criar remasterização ubuntu 14.04( celio silva)

Vinicius
Apesar de sua solução nao ser tao rapida quanto uma remasterização ela
atende ao meu problema. Entretanto... desculpe a leiguice, mas como baixo
as atualizacoes e disponibilizo na rede.?
Grato
Vinicius

Re: Criar remasterização ubuntu 14.04( celio silva)

CeLiO
http://www.vivaolinux.com.br/topico/UbuntuBR/Instalando-o-Ubuntu-em-varios-pcs

Ubuntu User = 32500