Re: Orkut

fernando henrique
Ubuntu User - BA wrote:

>Oi PessoALL!!
>
>Como postei no Planeta, agora tb estamos no Orkut..
>(http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6232011)
>
>Espero contar com a presen?a de todos..

? os cara, show Business total.... hehhehe

--
See Ya

"USB is for mice, FireWire is for men!"

http://komain.sf.net
Jabber: [hidden email]
Linux User #257752 Samurai Champloo Pro
http://www.flickr.com/photos/slave/

loopback - 127.0.0.1

listas-12
Ol? a todos!

Meu endere?o 127.0.0.1 n?o est? funcionado, quando fa?o um ifconfig s?
aparece as interfaces eth0 e ppp0

Como fa?o para habilitar esta interface?

--
S?rgio F. Lima - RJ
sergioflima.pro.br/blog/blogs

Re: loopback - 127.0.0.1

fernando henrique
S?rgio F. Lima (Listas) wrote:

> Ol? a todos!
>
> Meu endere?o 127.0.0.1 n?o est? funcionado, quando fa?o um ifconfig
> s?  aparece as interfaces eth0 e ppp0
>
> Como fa?o para habilitar esta interface?

ifconfig lo 127.0.0.1

[...]

Ubuntu-BR no 3º SOLISC

RC Lages
Amig@s...

Aproveitando a deixa sobre a Comunidade Ubuntu no Orkut, lembro que nos dias 1 e 2 de dezembro ocorrerá o 3º SOLISC[1], Congresso Catarinense de Software Livre, em Ponta das Canas, norte da ilha de Florianópolis.

Como membro da organização desse evento e usuário de Ubuntu questiono se não haveria interesse de ter-se um banca (stand ou algo assim) divulgando essa distro?

Mesmo estando em cima da hora, talvez haja como organizar algo pois sei que espaço existe. E' saber se o pessoal de SC tá a fim de encarar essa empreitada. De minha parte trouxe de Porto Alegre todos os CDs que tinha sobrando.

De qualquer forma, fica o convite para um encontro Ubuntu durante o SOLISC :-D

Obrigado pela especial atenção.
Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
E-mail: rclages[at]softwarelivre.org - ICQ #3640360
Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil
3º SOLISC - Congresso Catarinense de Software Livre
6º OpenBeach - O mais conhecido evento social de SL do Brasil
De 30/11 à 04/12/2005, em Florianópolis (SC)
Saiba tudo nos visitando em http://www.SOLISC.org.br

Em 17-09-2040 03:16, fernando henrique manifestou-se assim...:

> Ó os cara, show Business total.... hehhehe

Re: Ubuntu-BR no 3º SOLISC

Raphael Menezes
Pena q sou do RJ, senao entraria para ajudar!

Re: Ubuntu-BR no 3º SOLISC

Mario Meyer-2
Pois eh...

Se tivesse um pouco mais de tempo pra me organizar, eu dava um jeito
de chegar la... mas tá muito em cima... q pena..

[]s,
Mário Meyer

On 11/22/05, Raphael Menezes <[hidden email]> wrote:
> Pena q sou do RJ, senao entraria para ajudar!

Re: Ubuntu-BR no 3º SOLISC

RC Lages
Mário,

Mas ainda dá tempo de participar do evento pelo menos... será um prazer conhecê-lo :-D

[...]

Em 22-11-2005 13:07, Mario Meyer manifestou-se assim...:

> [...]
>
> Se tivesse um pouco mais de tempo pra me organizar, eu dava um jeito
> de chegar la... mas tá muito em cima... q pena..

Re: Ubuntu-BR no 3º SOLISC

pietro ferrari
On 11/22/05, RC Lages <[hidden email]> wrote:

> Como membro da organização desse evento e usuário de Ubuntu questiono se não haveria interesse de ter-se um banca (stand ou algo assim) divulgando essa distro?

eu tô fazendo de tudo pra convencer a chefia a me dar dois dias de
folga pra ir pro solisc. a gente podia pelo menos distribuir os cds
que você tem. eles são do breezy? seria legal também ter dois
computadores pra demonstrar o ubuntu rodando gnome e kde.

abraços,
pietro.

Re: Ubuntu-BR no 3º SOLISC

Eduardo Gonçalves (Cuducos)
Pretendo comparecer no evento, já que moro em Florianópolis.
Tenho o Ubunto 5.10 (sem KDE) rodando num iBook velhinho aqui (G3
300MHz)... Se servir pra alguma coisa, pode me escrever!

Eduardo

Em 22/11/05, pietro ferrari<[hidden email]> escreveu:

> [...]
> que você tem. eles são do breezy? seria legal também ter dois
> computadores pra demonstrar o ubuntu rodando gnome e kde.

Re: Ubuntu-BR no 3º SOLISC

RC Lages
São do 5.04... não tenho do Kubuntu. Devo ter uns 10 CDs, sendo 2 do 4.10

A remessa do 5.10 ainda não chegou.

[...]

Em 22-11-2005 15:14, pietro ferrari manifestou-se assim...:

> [...]
> que você tem. eles são do breezy? seria legal também ter dois
> computadores pra demonstrar o ubuntu rodando gnome e kde.

compilando módulos

listas-12
Olá a todos,

Qual é procedimento para se compilar um módulo para o kernel? Eu baixei
um módulo para meu dongle infravermelho. veio um arquivo .c outro ,h e
um MakeFile...não veio um readme.txt indicando como fazer....

Depois que compila ele já vai pro kernel e é só fazer modprobe módulo?

Obrigado por alguma ajuda!

--
Sérgio F. Lima - RJ
sergioflima.pro.br/blog/blogs