Re: Para onde caminha o Sistema Operacional Linux?

Re: Para onde caminha o Sistema Operacional Linux?

Wayne Beskow
Como faço para sair da lista Ubuntu - BR?

Em dom, 4 de mar de 2018 1:28 PM, Francisco assis dos santos <
[hidden email]> escreveu:

> Antes de qualquer outro assunto, agradeço a atenção  que VV.SS. tem
> dispensado a todos que gostam e usam o sistema Operacionlal Linux(ubuntu).
>
> 01                 *Cursos Gratuitos de Linux*: Desejo saber onde poderei
> obter estes cursos.
>
> 02                  *Manual do Linux*: Gostaria de saber como posso
> decifrar os hieroglifos deste manual
>
> 03                  *Representantes: *Gostaria de saber onde poderei
> localizar,  os nomes e endereços dos  gestores
>                       encarregados de representar , no Brasil, O Sistema
> Operacional Linux.

> [...]

J.F.Salles Yandex
Da mesma forma que entrou, veja o rodapé da mensagem que enviou:

J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
GNU/Linux Translation & Documentation Support