Tela de abertura.

Luderson Costa Pereira
Queria saber qual o nome do arquivo, ou tema pra pegar no gnomelook.com
pra mudar tela que carrega o gnome, que é a tela que abre logo após a
tela Splash.

Sobre a outra questão, de iniciar os aplicativos maximizados. Deu certo,
valeu.

Re: Tela de abertura.

Gleidson Echeli Leopoldo
Luderson Costa Pereira escreveu:

> Queria saber qual o nome do arquivo, ou tema pra pegar no
> gnomelook.com pra mudar tela que carrega o gnome, que � a tela que
> abre logo ap�s a tela Splash.

O arquivo � */usr/share/pixmaps/splash/ubuntu-splash.png*, que � um link
simb�lico pro splash que tu quer.

Aconselho tu baixares o pacote *gnome-art*, que baixa e instala pra ti.
Muito legal, te poupa trabalho =)

Gleidson

Yahoo! Acesso Gr?tis: Internet r?pida e gr?tis.
Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/

Re: Tela de abertura.

Luderson Costa Pereira
Gleidson Echile Leopoldo wrote:

> O arquivo é */usr/share/pixmaps/splash/ubuntu-splash.png*, que é um
> link simbólico pro splash que tu quer.
>
> Aconselho tu baixares o pacote *gnome-art*, que baixa e instala pra
> ti. Muito legal, te poupa trabalho =)
>
> Gleidson

Mas não tem no repositório do Ubuntu. Qual repositório eu posso usar? Ou
vou ter que baixar e instalar, sem usar o apt-get?

Re: Tela de abertura.

Gleidson Echeli Leopoldo
Luderson Costa escreveu:

> [...]
Ele se encontra nos reposit�rios *universe*.  Ative-o no teu
*source.list* ou ent�o fa�a isso pelo Synaptic. Na d�vida >
http://www.ubuntubrasil.org/guia#extrarepositories

Gleidson

Yahoo! Acesso Gr?tis: Internet r?pida e gr?tis.
Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/

Re: Tela de abertura.

Alexandre Gomes-2
Este sources.list do site tá atualizado ?

(...)
Ign http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-backports Release.gpg
Ign http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-extras Release.gpg
Ign http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-backports Release
Ign http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-extras Release
Ign http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-backports/main Packages
Ign http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-backports/universe Packages
Ign http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-backports/multiverse
Packages
Ign http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-backports/restricted
Packages
Ign http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-extras/main Packages
Ign http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-extras/universe Packages
Ign http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-extras/multiverse Packages
Ign http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-extras/restricted Packages
Err http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-backports/main Packages
   404 Not Found
Err http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-backports/universe Packages
   404 Not Found
Err http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-backports/multiverse
Packages
   404 Not Found
Err http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-backports/restricted
Packages
   404 Not Found
Obtendo:9 http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-extras/main
Packages [2490B]
Obtendo:10 http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-extras/universe
Packages [2411B]
Obtendo:11 http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-extras/multiverse
Packages [33B]
Obtendo:12 http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-extras/restricted
Packages [4182B]
Baixados 54,6kB em 9s (5898B/s)
Falha ao baixar
http://ubuntu-backports.mirrormax.net/dists/hoary-backports/main/binary-i386/Packages.gz
  404 Not Found
Falha ao baixar
http://ubuntu-backports.mirrormax.net/dists/hoary-backports/universe/binary-i386/Packages.gz
  404 Not Found
Falha ao baixar
http://ubuntu-backports.mirrormax.net/dists/hoary-backports/multiverse/binary-i386/Packages.gz
  404 Not Found
Falha ao baixar
http://ubuntu-backports.mirrormax.net/dists/hoary-backports/restricted/binary-i386/Packages.gz
  404 Not Found
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte
http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-backports/main Packages
(/var/lib/apt/lists/ubuntu-backports.mirrormax.net_dists_hoary-backports_main_binary-i386_Packages)
- stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte
http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-backports/universe Packages
(/var/lib/apt/lists/ubuntu-backports.mirrormax.net_dists_hoary-backports_universe_binary-i386_Packages)
- stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte
http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-backports/multiverse
Packages
(/var/lib/apt/lists/ubuntu-backports.mirrormax.net_dists_hoary-backports_multiverse_binary-i386_Packages)
- stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte
http://ubuntu-backports.mirrormax.net hoary-backports/restricted
Packages
(/var/lib/apt/lists/ubuntu-backports.mirrormax.net_dists_hoary-backports_restricted_binary-i386_Packages)
[...]
W: Você terá que executar apt-get update para corrigir esses arquivos
faltosos
E: Alguns arquivos de índice falharam no download, eles foram ignorados
ou os antigos foram usados em seu lugar.

Gleidson Echile Leopoldo wrote:

> Ele se encontra nos repositórios *universe*.  Ative-o no teu
> *source.list* ou então faça isso pelo Synaptic. Na dúvida >
> http://www.ubuntubrasil.org/guia#extrarepositories
>
> Gleidson
>

> _______________________________________________________ Yahoo! Acesso
> Gr�tis: Internet r�pida e gr�tis. Instale o discador agora!
> http://br.acesso.yahoo.com/

Re: Tela de abertura.

Og Maciel
Se voce estiver usando o Breezy (Ubuntu 5.10), mude todas as linhas para
dizerem breezy inves de hoary... Tbm remova as linhas que dizem mirrormax
pois ja' nao funcionam mais...

Depois, de um update na lista... sudo apt-get update

Abraco,

Og

On 11/5/05, Alexandre Gomes <[hidden email]> wrote:

> [...]
> E: Alguns arquivos de índice falharam no download, eles foram ignorados
> ou os antigos foram usados em seu lugar.

"There's no place like 127.0.0.1 <http://127.0.0.1>"

Og B. Maciel

.NET / Oracle Developer by day
Linux Evangelist by night

Linux Registered User 286200

Re: Tela de abertura.

Gleidson Echeli Leopoldo
Alexandre Gomes escreveu:
> Este sources.list do site t� atualizado ?

> [...]

� por isso que tu n�o est� conseguindo instalar. O mirrormax ao que me
parece n�o funciona mais e al�m disso, tu t� utilizando os reposit�rios
oficiais?

--
Gleidson Echile Leopoldo
giganttee <irc.freenode.net>

Yahoo! Acesso Gr?tis: Internet r?pida e gr?tis.
Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/

Re: Tela de abertura.

Edson Santos
Após habilitar o repositório "universe" instale o
gnome-splashscreen-manager, que é uma ferramenta prática para
modificar o splashscreen do gnome.