Travadas no Ubuntu 18.04

playerum
Fala pessoal, blz?

Seguinte, tenho um Dell e521 (+ de 10 anos de uso) com a seguinte
configuração:
*Processador:* AMD Athlon 64 X2 6000+ 3,0ghz
*Memória:* 6 GB
*Placa de vídeo:* GeForce 8600 GT

Desde que instalei o Ubuntu 18.04 venho passando raiva, ela parece travar
temporariamente de repente, vc clica e não vai, daí passa alguns segundos e
volta a funcionar... muito irritante...

Alguém passa por isso tbm?

* para resolver temporariamente, ontem voltei a usar o unity e parece estar
de boa.

Re: Travadas no Ubuntu 18.04

Márcio Eduardo Moraes Winter
Aqui aonde trabalho, isso acontece nas máquinas que rodam Gnome 3. Tentou
usar outra interface gráfica? Como o XFCE ou Cinnamon?

Em ter, 14 de ago de 2018 às 16:14, playerum <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
>
> Alguém passa por isso tbm?
>
> * para resolver temporariamente, ontem voltei a usar o unity e parece estar

Skype: marcio.winter

Re: Travadas no Ubuntu 18.04

playerum
To indo de Unity mesmo, gosto da interface, queria auma parecida, mas até
agora nada...
Parece que ficou mais liso que o 16.04 nesse PC...

Em ter, 14 de ago de 2018 às 16:18, Márcio Eduardo Moraes Winter <
[hidden email]> escreveu:

> Aqui aonde trabalho, isso acontece nas máquinas que rodam Gnome 3. Tentou
> usar outra interface gráfica? Como o XFCE ou Cinnamon?

> [...]

Re: Travadas no Ubuntu 18.04

Cássio Böck
Tive problemas quando usava o Firefox e clicava em campos de senha. Pelo
que vi era um bug no ibus (https://github.com/ibus/ibus/issues/2002). O que
fiz foi trocar pro xfce (até porque não gostei da usabilidade do gnome 3,
aqueles botões na barra de título me irritavam demais).

On Tue, Aug 14, 2018 at 4:23 PM playerum <[hidden email]> wrote:

> To indo de Unity mesmo, gosto da interface, queria auma parecida, mas até
> agora nada...
> Parece que ficou mais liso que o 16.04 nesse PC...

> travar

Atenciosamente,
Cássio Böck

Re: Travadas no Ubuntu 18.04