Trica de lado dos botões das janelas

manold
Bom dia,

Alguém poderia me dizer como trocar de lado os botões:
minimizar,ampliar e fechar?
Sei que ja passou pela lista mas não conmsegui localizar
Agradeço se alguem puder ajudar
[ ]'s

Re: Trica de lado dos botões das janelas

J.F.Salles Yandex
Manold,

Não sei se minhas msgs estão chegando ao grupo, mas aí vai:

Editor de configurações > Apps > Metacity > General > Button_layout:
menu: (no início posiciona os botões à direita)
:menu (no final posiciona os botões à esquerda);
a posição dos botões maximizar, minimar e fechar você define a gosto.

Abraços,

J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support

Re: Trica de lado dos botões das janelas

CeLiO
Chegou sim...

Em 22/07/2014 13:15, J.F.Salles escreveu:

> [...]
>
> J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
> Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support

Ubuntu User = 32500

Re: Trica de lado dos botões das janelas

Fabiano Bovo-2
No 14.04 isso não funciona mais.

Fabiano Bovo
2048R/96A67473: 97AB 9E2A 64C9 5755 BCE4  6DA4 ECD1 E5A8 96A6 7473