[Ubuntu-BR] OFF: Conta gmail

negretti
Senhores,
me desculpem, mas necessito de uma conta no gmail, se alguém puder me
convidar, eu agradeço. Gostaria de saber também, se ha uma outra
forma de conseguir um conta no google mail.
Abraço
Negretti
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!

On 1/23/07, [hidden email] <[hidden email]> wrote:

> [...]
>
> Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
> assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em

Henrique Dallazuanna
Enviado.

On 23/01/07, [hidden email] <[hidden email]> wrote:

> [...]
>
> Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
> assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em

Eduardo Pellegrini
3!