Ubuntu One

12

Ubuntu One

Carlos Ribeiro-3
Olá a todos.

Acabei de ser informado que o serviço de armazenamento em nuvem Ubuntu One
será encerrado em junho próximo.

Gostaria de saber se os companheiros já têm conhecimento disso ou se a
informação é falsa.

Obrigado.

Carlos

--
Assegura-te de que tudo que possuas não seja em prejuízo do teu irmão.

Autor desconhecido

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil

Re: Ubuntu One

Ricardo Jorge
A informação procede:
https://plus.google.com/u/0/104306436217608426938/posts/KG3wjCrVSCh

Em 6 de abril de 2014 20:28, Carlos Ribeiro <[hidden email]> escreveu:

> [...]
>
> Carlos
>
> --
> Assegura-te de que tudo que possuas não seja em prejuízo do teu irmão.

*Ricardo Jorge* <http://www.linkedin.com/in/rjbgbo>
Use Ubuntu <http://www.ubuntubrsc.com/precise1204/>

Re: Ubuntu One

Tiago Passos
  Pois é. Eu recebi por e-mail (da Canonical) avisando.

On 06-04-2014 20:41, Ricardo Jorge wrote:

> A informação procede:
> https://plus.google.com/u/0/104306436217608426938/posts/KG3wjCrVSCh

Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês
www.projetoweb.info <http://www.projetoweb.info>

Re: Ubuntu One

Tiago Passos
Lembrando que tem Dropbox e SpiderOak, que funcionam no Ubuntu.

Ambos serviços muito bons: http://bit.ly/OoH9wm e http://bit.ly/OoHb7s

Lembrando que no Google Drive (que não tem pra Linux) teve aquela
polêmica da violanção de privacidade.

Eu uso o Dropbox e criptografo os arquivos dessa forma:
http://bit.ly/14ssJD0 e tem funcionado lindamente :)

On 06-04-2014 20:43, Tiago Passos wrote:

> [...]

Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês

Já a um tempo optei pelo Dropbox, porque não gostava do funcionamento do
UbuntuOne no Android.
Até ganhei uns megabytes extra na conta do Dropbox pelo uso no Android.

Em 6 de abril de 2014 20:46, Tiago Passos <[hidden email]> escreveu:

> [...]
> Tiago Passos
> Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês

Braune Bastos
Carlos,

a informação procede. Li isso no twitter esta semana, informação vinda de
uma fonte confiável.

Vou tentar achar alguma notícia aqui para mandar.

Abs,
Braune Bastos

Re: Ubuntu One

Carlos Ribeiro-3
Agradeço a todos que responderam, Ricardo, Tiago e Braune.

Vou providenciar a migração imediatamente.

Carlos

Em 6 de abril de 2014 21:37, Braune Bastos <[hidden email]> escreveu:

> [...]
>
> Abs,
> Braune Bastos

Assegura-te de que tudo que possuas não seja em prejuízo do teu irmão.

Ivan Brasil Fuzzer-4
Informação procede.

http://www.ubuntero.com.br/2014/04/canonical-ira-parar-o-servico-de-arquivos-e-musicas-do-ubuntu-one/

--
Ivan Brasil Fuzzer
Skype: ibrasil

Re: Ubuntu One

ecporto1-yahoo
Bom Dia a todos.
Tem como migrar diretamente do UbuntuOne (no meu caso) para o Dropbox - sem a necessidade de baixar e enviar arquivo por arquivo?
Abçs
Edson

=========================

Uso Linux : grátis , livre , sem vírus , sem spyware , rápido , seguro e muito bonito .
E claro , navego com Chrome...

Em Domingo, 6 de Abril de 2014 22:25, Carlos Ribeiro <[hidden email]> escreveu:

> [...]

>Carlos

>--
>Assegura-te de que tudo que possuas não seja em prejuízo do teu irmão.

Re: Ubuntu One

CeLiO
Desconheço...

Em 07/04/2014 11:18, ecporto escreveu:
> [...]
> Tem como migrar diretamente do UbuntuOne (no meu caso) para o Dropbox - sem a necessidade de baixar e enviar arquivo por arquivo?

Ubuntu User = 32500

Re: Ubuntu One

Rafael Silverio
Recebi da Canonical hoje também.

Em 7 de abril de 2014 11:39, Celio Silva <[hidden email]>escreveu:

> Desconheço...
>
> Em 07/04/2014 11:18, ecporto escreveu:
>
>  Bom Dia a todos.

Re: Ubuntu One

Humberto Fraga
Se você configurar os dois aplicativos, a migração é apenas uma questão de
mover os arquivos de uma pasta para outra.

Em 7 de abril de 2014 11:18, ecporto <[hidden email]> escreveu:

> [...]
> escreveu:
>
> Agradeço a todos que responderam, Ricardo, Tiago e Braune.

https://play.google.com/store/apps/developer?id=Humberto+Fraga

Re: Ubuntu One

CeLiO
+ depois será efetuado o upload...    do Dropbox local p/ nuvem...

Em 07/04/2014 11:46, Humberto Fraga escreveu:
> Se você configurar os dois aplicativos, a migração é apenas uma questão de
> mover os arquivos de uma pasta para outra.

Ubuntu User = 32500

Re: Ubuntu One

jair donadelli
algumas outras alternativas em

http://www.omgubuntu.co.uk/2014/04/three-alternatives-ubuntu-one

 J.

> + depois será efetuado o upload...    do Dropbox local p/ nuvem...

Re: Ubuntu One

Tiago Passos
"Apenas" uma questão de mover os arquivos é osso :P

Eu, por exemplo, tenho uma conexão de 10 mega, mas o upload é de 500Kbit/s

Pra mandar 20GB demora um pouquinho :P

Em 7 de abril de 2014 14:13, Tiago Passos <[hidden email]> escreveu:

> "Apenas" uma questão de mover os arquivos é osso :P

Ok, eu não lembrei deste detalhe, vi apenas pelo lado das ações que
precisavam ser feitas.

Mas mesmo assim, os arquivos estão copiados no seu disco local. Pode ser
que o upload demore alguns dias, mas vai dar certo.

--
Humberto Fraga
https://play.google.com/store/apps/developer?id=Humberto+Fraga

Re: Ubuntu One

Tiago Passos
É... pelo menos o envio é passivo, ou seja, você deixa lá e esquece.
Depois você confere se tá tudo lá.

Complicado ia ser se tivesse alguma ação da sua parte, pra enviar esses GB.

On 07-04-2014 14:44, Humberto Fraga wrote:

> [...]

--
Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês

Cássio Böck
Não se esquecendo os limites de tamanho, pois dependendo do local pra onde
vai ser enviado, é necessário pagar para se obter mais espaço.

Atenciosamente, Cássio Böck
:wq

Em 7 de abril de 2014 15:55, Tiago Passos <[hidden email]> escreveu:

> [...]
>>

> --
> Tiago Passos
> Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês

No Windows vc limita as 2 velocidades (Up/Down), meu Ubuntu está no
carro... não dá pra consultar...

Célio Silva

Em 07/04/2014 14:44, Humberto Fraga escreveu:
> [...]
>
> Mas mesmo assim, os arquivos estão copiados no seu disco local. Pode ser
> que o upload demore alguns dias, mas vai dar certo.

Ubuntu User = 32500

Re: Ubuntu One

Tiago Passos
No Ubuntu também dá pra fazer isso. Eu faço isso aqui :)