[Ubuntu-PT 10147] Instalação da dropbox

Paulo J. S. Pinhal
Bom dia a todos.
Instalei, no Ubuntu 12.04LTS, através do Centro de Software, o dropbox.
O que realmente acontece é que, ao fim de algum tempo supostamente após
download dos respetivos pacotes, o processo nunca é concluído (deixei oi
computador ligado durante toda a noite).
Já experimentei o comando "sudo dpkg --configure -a" mas não resolveu: o
processo nunca é concluído.
Também não dá para instalar outros pacotes, porque aquele (que nunca é
concluído) é iniciado previamente.

Alguém sabe como resolver o problema?
Desde já o meu obrigado.

--
Paulo J. S. Pinhal

[Ubuntu-PT 10148] Re: Instalação da dropbox

Orlando Figueiredo-2
Eu estava com esse problema no 13.04 e resolveu-se por si quando
desliguei o computador e o voltei a ligar mais tarde.
Um pouco estranho, de facto.
O.

--
http://ecoliteracia.wordpress.com
Skype: of1967

  _^_  | *Seja livre, use LINUX - Be free, use LINUX*
.ºvº. | *Socialmente justo - Socially fair*
/(_)\ | *Economicamente viável - Economically viable*
.^.^. | *Tecnologicamente sustentável - Technologically sustainable*

[Ubuntu-PT 10149] Re: Instalação da dropbox

Paulo J. S. Pinhal
Já fiz o mesmo e ficou na mesma (sem instalação concluída).

No dia 11 de Abril de 2013 à4 09:59, Orlando Figueiredo
<[hidden email]>escreveu:

> [...]
> /(_)\ | *Economicamente viável - Economically viable*
> .^.^. | *Tecnologicamente sustentável - Technologically sustainable*

[Ubuntu-PT 10150] Re: Instalação da dropbox

Pedro Martins
Boas!
o que resultou cmg foi instalar o deb por aqui:
https://www.dropbox.com/install?os=lnx

relativamente aos pacotes não instalados, experimenta:
sudo apt-get install -f
sudo apt-get upgrade --fix-misssing

se nada resultar, podes fazer um purge à dropbox. não sei é se o nome do
pacote é só "dropbox" ou "nautilus-dropbox":
sudo apt-get purge dropbox

Eu costumo ir pelo synaptic e faço remoção completa.

No dia 11 de Abril de 2013 à14 09:18, Paulo Pinhal
<[hidden email]>escreveu:

> [...]
> processo nunca é concluído.
> Também não dá para instalar outros pacotes, porque aquele (que nunca é

Pedro Martins

[Ubuntu-PT 10151] Re: Instalação da dropbox

Candido Viandro
Comigo resultou desligando e religando o PC e resultou.
Sent from my CVRV TIC BlackBerry®. / Enviada do meu dispositivo BlackBerry® da CVRV TIC.

<[hidden email]>escreveu:

> [...]
> /(_)\ | *Economicamente viável - Economically viable*
> .^.^. | *Tecnologicamente sustentável - Technologically sustainable*

[Ubuntu-PT 10152] Re: Instalação da dropbox

Paulo J. S. Pinhal
Obrigado pela ajuda. Não tenho acesso, agora, à máquina. Logo que o tenha
comunico o resultado.
No dia 11 de Abr de 2013 10:01, "Pedro Martins" <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
> sudo apt-get purge dropbox
>
> Eu costumo ir pelo synaptic e faço remoção completa.
>

> No dia 11 de Abril de 2013 à14 09:18, Paulo Pinhal

[Ubuntu-PT 10156] Re: Instalação da dropbox

Paulo J. S. Pinhal
Bom dia.
O problema encontra-se solucionado.
Hoje, após ligar o computador, a instalação ficou concluída com sucesso
sem que tenha feito algo em concreto para isso.
Obrigado a todos.