[Ubuntu-PT 10158] Candidatura a Ubuntu Member

[Ubuntu-PT 10158] Candidatura a Ubuntu Member

phreakia@gmail.com
Boas tardes,

decidi tentar a minha sorte e ver se me aceitam como Ubuntu Member. Se
quiserem dar uma ajudinha deixem o vosso testemunho no final da minha
página de candidatura:
https://wiki.ubuntu.com/AnaFigueiras

Cumprimentos e desde já obrigada,
Ana Figueiras

[Ubuntu-PT 10159] Re: Candidatura a Ubuntu Member

Tiago Carrondo-2
Boa!

É para quando? Talvez te faça companhia.

Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
S. Lourenço - Ericeira (Portugal)

@ Xperia, com/with Android :-)
No dia 24 de Abr de 2013 19:55, "[hidden email]" <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
>
> decidi tentar a minha sorte e ver se me aceitam como Ubuntu Member. Se
> quiserem dar uma ajudinha deixem o vosso testemunho no final da minha

[Ubuntu-PT 10160] Re: Candidatura a Ubuntu Member

phreakia@gmail.com
Olá Tiago,

é já dia 2 de Maio :)