[Ubuntu-PT 10180] Antivírus para Ubuntu

Candido Viandro
Bom dia a todos!
Meu nome e Candido.
Estou neste momento encarregue de uma infraestrutura com 40 Computadores (Laptops e desktops), alguns a correr windows XP,outros 7 e 8;eles tem todos que usar uma base de dados baseada no interleave e esta instalada em dois Servidores HP Proliant ML110 G7 que correm Ubuntu 12.04.
Recebi licenças do AVG Internet Security Business Edition para os computadores e para os servidores.
Sera que devo instalar no Servidor?

Obrigado pela atenção

Abraços a partir da Pérola do Índico (Mocambique)

Sent from my CVRV TIC BlackBerry®. / Enviada do meu dispositivo BlackBerry® da CVRV TIC.

[Ubuntu-PT 10181] Re: Antivírus para Ubuntu

Oleksandr Sandulyak
Olá.
Porquê não? Antivirus para Linux também identificam e combatem os vírus
do Windows.
Não sei a configuração da tua rede, mas suponho que grande parte do
tráfego passa pelos servidores, também deves ter neles alguns ficheiros
dos utilizadores.
Presença do antivírus no servidor ajuda a manter mais "saudáveis"
computadores com Windows.

san-alex

12.05.13 06:55, Eng. Candido Viandro написав(ла):

> [...]
>
> Abraços a partir da Pérola do Índico (Mocambique)
>
> Sent from my CVRV TIC BlackBerry®. / Enviada do meu dispositivo BlackBerry® da CVRV TIC.

[Ubuntu-PT 10182] Re: Antivírus para Ubuntu

Luis Malaca
Em 12-05-2013 06:55, Eng. Candido Viandro escreveu:

> [...]
>
> Abraços a partir da Pérola do Índico (Mocambique)
>
> Sent from my CVRV TIC BlackBerry®. / Enviada do meu dispositivo BlackBerry® da CVRV TIC.
Com o clam-av detetei 4 virus que estavam instalados num disco externo
windows. Por isso, deve servir.

Cumps